2º DP de Valparaíso desvenda latrocínio em menos de 24 horas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 25/08/16 17:32:20 - Atualizado em 25/08/16 às 17:37:49
2º DP de Valparaíso desvenda latrocínio em menos de 24 horas
  • 2
  • 2.573
  • TV CMN

Policiais do 2º DP de Valparaíso com menor infrator (de costas)

Policiais do 2º DP de Valparaíso com menor infrator (de costas)

Foram 20 horas ininterruptas de trabalho dos policiais civis lotados no 2º DP de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. Mas ao final delas, na terça-feira, 23, o adolescente que supostamente assassinou Nathan Nascimento, também menor, foi apreendido. O crime, praticado com uma arma de fogo calibre 22, teve grande repercussão no município pelo nível de frieza empregado.

Diligências levaram os policiais civis empenhados no caso até a casa de um parente do menor infrator, em Santa Maria, no Distrito Federal. Ao ser surpreendido pela equipe de investigadores, o autor da ação delituosa confessou ter atirado em Nathan com um revólver porque este se negou a lhe entregar a bicicleta. A arma foi encontrada na residência de um indivíduo maior, sem qualquer ligação com o latrocínio, e foi apreendida. O indivíduo foi conduzido e preso em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido (Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).

Já o menor infrator foi apreendido e autuado por ato infracional análogo ao crime de Latrocínio. Participaram das investigações, apreensões e prisão os policiais civis Marcos Paulo, Marcílio Ferreira, Raimundo Lima, Paulo Ribas e Thiago Muller, coordenados pelo delegado Rafael Abrão.

Fonte: Polícia Civil de Goiás

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. CHICO SE EU SOUBESSE COMO MANDAR EMOTICONS DE PALMAS EU MANDARIA MILHÕES PARA OQUE VC ESCREVEU !! FALOU TUDO AMIGO !! MENOR INFRATOR E NA CADEIA ELE TEM Q PAGAR PELO SEU CRIME COMO UM MAIOR DE IDADE . AONDE VAMOS PARAR COM ESSA CRIMINALIDADE …

  2. Um menor infrator (conforme o que diz a LEI), vagabundo psicopata para mim, mata, covardemente, um adolescente inocente que tinha toda uma vida pela frente… sofrem os pais deste e daquele… a sociedade chocada sangra ao ter que sustentar mais esse malandro que, de toda sorte, sairá aos 21 anos de idade com a ficha limpa… e aí, a LEI é justa? matar este menor infrator resolverá alguma coisa? quem vai confortar o coração dos pais da vítima? tem-se que trabalhar a consciência do ser humano que parece que ainda vive na época do olho por olho e do dente por dente, caso contrário não haverá LEI nem Estado para controlar essa criminalidade!

Deixe uma resposta