5 armas aprendidas pela PM em Águas Lindas de Goiás em menos de 24 horas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/12/16 12:03:29 - Atualizado em 27/12/16 às 12:03:29
5 armas aprendidas pela PM em Águas Lindas de Goiás em menos de 24 horas
Duas delas foram no setor Mansões Camargo, lá, três detidos e dois fugiram
  • 2
  • 3.594
  • TV CMN

armas1As duas primeiras armas foram apreendidas depois que a PM recebeu uma denúncia de uma pessoa a qual informou que ladrões aviam roubado um revólver calibre 38 cromado e que estariam próximos ao local do fato, as viaturas da PM se deslocaram até o Mansões Camargo onde ao se depararem com cinco elementos, ao avistarem as viaturas eles tentaram se evadir do local, dois deles conseguiram fugir, mas os outros três não tiveram a mesma sorte e foram abordados, com os elementos os policiais encontraram dois revolveres calibre 38 com 5 munições intactas. Os três elementos, cujo os mesmos não obtivemos imagens foram conduzidos para delegacia onde vão responder por roubo e porte ilegal.

armas2
As outras armas a PM conseguiu localiza-las depois de receber denúncias de que havia uns indivíduos em um corsa classic de cor cinza praticando assaltos no setor Queda do Descoberto, os policiais se deslocaram até as imediações, mas não conseguiram localizar o veículo, mas em um patrulhamento pelo setor Camping Clube os policiais avistaram o corsa que estava na casa 35 da quadra 41 ao adentrarem a casa os policiais conseguiram encontrar um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros e uma pistola ponto 40 da PM de Tocantins. Três elementos, sendo uma mulher foram presos e um menor apreendido. O que chamou atenção, é que o menor apreendido é bem maior de estatura do quer os maiores presos.

armas3
Segundo a polícia esses indivíduos vêm cometendo vários crimes na cidade, além de roubos e furtos principalmente durante a madrugada quando as pessoas saem para o trabalho. O carro usado por eles estava constando roubado no sistema, todos foram conduzidos para delegacia.

armas4
A polícia pede para quem foi vítima desses elementos que procure a delegacia, pois quanto mais registros contra eles, mas tempo eles deverão ficar na cadeia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. nada contra o trabalho da policia pelo contrario estão parabéns continuem assim. mais essas caras ai e muitos outros já foram presos muitas outras vezes e estão ai nova mente o que acontece? ou esta acontecendo que estão sendo preso de novo? não estão dando uma pena pra eles severa?

Deixe uma resposta