A buraqueira tomou conta das ruas da cidade causando prejuízo aos donos de carros – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/04/18 11:00:35 - Atualizado em 27/04/18 às 11:18:56
A buraqueira tomou conta das ruas da cidade causando prejuízo aos donos de carros
É uma pouca vergonha a atual situação das ruas de Águas Lindas, não tem onde trafegar sem cair num buraco, quando o motorista desvia de um, cai em outro
  • 4
  • 3.043
  • TV CMN

Situação da rua principal do setor Coimbra/fotos: Redação

 

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
O problema é quase que generalizado e tem causado muito prejuízo aos proprietários de veículos, principalmente aos tem carros de passeio. Identificar uma foto dos buracos tirada no ano passado com uma deste ano, é como encontrar as diferenças entre dois gêmeos idênticos.

Essa é a balança do carro de um morador do setor Coimbra que estragou e agora vai gastar mais de R$ 400,00 para arrumar/fotos. redação

A população não está mais aguentando tanto descaso da prefeitura com a cidade, até parece que aqui não tem prefeito, porque quase nada funciona como deveria. Quando alguém fala que “Águas Lindas está no buraco”, está literalmente dizendo que os serviços fundamentais estão de mal a pior, saúde e educação são de terceiro mundo, depender de ônibus é uma tortura, o serviço social nunca foi tão ruim (o pior dos últimos anos), mas quando o assunto é estrutural a coisa piora. Obras paradas, lixo e entulho por todos os cantos, buracos em quase todas as ruas e o asfalto “sonrisal” se deteriorando.

Essa é a balança do carro de um morador do setor Coimbra que estragou e agora vai gastar mais de R$ 400,00 para arrumar/fotos. redação

Todos os dias chegam à TV CMN fotos e vídeos enviados por moradores indignados com a atual gestão municipal e seus colaboradores.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Não adianta reclamar porque nada vai mudar! A população elege vereadores que abandonam a Câmara e viram secretários, trocando a função de fiscalizar o executivo, para se aliarem ao prefeito. Aí, o suplente que assume a cadeira vira pau mandado e só faz o que o titular manda.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria 600x300

4 Comentários

  1. Isso é uma vergonha! Tanto dinheiro que arrecada com multas na cidade! O cúmulo do absurdo foi eu ser parado na fiscalização do SMT e me multadas porque minha lanterna traseira não estava ascendendo, só que quando olhei a viatura deles, estava soltando fumaça igual fogão a lenha, tava com o capô aberto,2 agentes mechendo no motor, os parachoques amarrados com arame,a camionete toda pensa só o bagaço! Um lixo! Ai eu apelei e falei pro agente como que ele ia me multar, se o carro deles estava fora das condições de uso! Ele me disse que lei e lei e que ele não tinha nada a ver com o estado da viatura! Que Merda é essa! Que a lei só vale pra uns! Que prefeito picareta, incompetente, desonesto,malandro! Que cobra de mim o que não cumpre! O CMN ajuda a população aí! Manda esse prefeito criar vergonha e parar de multar enquanto ele arruma agente competente pra trabalhar! Uns lixos tudo lascado.

  2. Essa cidade tá uma vergonha parece que não tem prefeito, vereadores que não fazem nada aqui no Coimbra é uma vergonha sem asfalto,ruas esburacadas terrenos com mato alto as pessoas sendo assaltadas no horário que vão trabalhar,esse prefeito não tá nem aí para cidade essa cidade tá um lixo!

Deixe uma resposta