Abusou da própria filha agora vai responder pelo que fez – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 19/07/18 15:58:53 - Atualizado em 19/07/18 às 15:58:53
Abusou da própria filha agora vai responder pelo que fez
O crime foi em Santo Antonio do Descoberto/GO, mas o abusador foi preso em Samambaia/DF
  • 4
  • 5.514
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

Samuel Asaf Costa Fernandes, foi preso por agentes da PC-GO de Santo Antonio do Descoberto no dia 18/07 em Samambaia, por força de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, pelo cometimento de crime de estupro de vulnerável, (Artigo 217-A do CPB).
Conforme apurado nas investigações, no dia 27 de junho, Tainara Da Cruz Oliveira, então companheira de Samuel, o flagrou abusando sexualmente da própria filha, A.V.O.F, de sete anos de idade. Ao ser interpelado por Tainara, Samuel enfureceu-se e armou-se com uma faca passando a ameaçá-las de morte. Ademais, não sendo essa a primeira vez que ele havia abusado da filha, que já havia sido abusada outras três vezes.
Várias diligências já haviam sido feitas pelos agentes, Robson Fagundes e Alex Sandro, na tentativa de cumprir o mandado de prisão, mas Samuel só agora ele fora encontrado e preso em Samambaia/DF, quando por volta das 10:00hs se deslocava para Santo Antonio do Descoberto/GO.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
É Samuel! É Samuel!
Vai se preparando porque a “situação” vai endurecer pro seu lado. Dizem que no presídio tem um tal de “negão pardal” que é muito carinhoso com os tarados.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

  1. Cuidado com o pardal seu safado , como é q um cara faz isso com uma criança e filha ainda tinha q matar logo um monstro desse , a sorte q cai no seguro tinha q jogar lá com o negão pardal .

Deixe uma resposta