Acidente de carro na BR-070 mata casal e filha de 4 anos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/03/18 11:49:54 - Atualizado em 11/03/18 às 11:49:54
Acidente de carro na BR-070 mata casal e filha de 4 anos
Um dos carros envolvidos na batida transportava o vice-prefeito de Cocalzinho, o filho dele, e o genro, que não resistiu aos ferimentos
  • 4
  • 10.303
  • TV CMN

Quatro pessoas morreram depois de uma colisão frontal entre um Peugeot e uma Hilux na cidade de Cocalzinho de Goiás. O acidente aconteceu neste sábado por volta de 13h. No momento da batida, o Peugeot estava na contramão da via. Para evitar o acidente, os dois carros tentaram desviar saindo para o acostamento, que foi onde aconteceu a colisão.

No Peugeot, estava uma família do Distrito Federal. José Augusto, de 26 anos, Fernanda Medeiros, de 25, e a filha do casal, de 4, faleceram na hora. Eles serão enterrados neste domingo (11), às 17h no cemitério de Taguatinga.

Já na Hilux, estava o vice-prefeito de Cocalzinho, seu filho e seu genro, de 24 anos, que morreu no local. O vice e o filho foram encaminhados para o hospital com ferimentos graves.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

  1. Duplicação não conscientiza imprudência,os motoristas, tem que ter mais responsabilidades nas estradas. Imagino a velocidade que esse veículo de estava, pois o estrago foi feio.

  2. Sempre que ando nessa via eu presencio vários ultrapassagens perigosa já aconteceu de eu jogar o carro no acostamento para não bater. DNIT deve duplicar essa via com urgência para não acontecer mais mortes.

    • eu tambem uso muito esse trecho e já vi muitas ultrapassagens perigosas, tem que duplicar até a cidade de anápolis, porque e um trcho com um fluxo muito grande de carretas

Deixe uma resposta