Acidente deixa moto embaixo de caminhão no Jardim Brasília – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/12/16 17:14:40 - Atualizado em 12/12/16 às 17:14:40
Acidente deixa moto embaixo de caminhão no Jardim Brasília
O motociclista não teria sido visto pelo o motorista do caminhão.
  • 3
  • 3.137
  • TV CMN

motocaminhoa2Um acidente na avenida JK em Águas Lindas de Goiás chamou atenção de quem passava no local, o motoqueiro foi atingindo por um caminhão, ele rapidamente pulou da motocicleta que foi parar embaixo do veículo, por sorte ele teve apenas alguns arranhões. Segundo informações de populares, o motorista do caminhão disse no local que não viu o motociclista e acabou barroando no mesmo.A moto que ficou embaixo do caminhão ficou parcialmente destruída, mas o mais importante é que dessa vez a vida do motociclista foi poupada. As imagens impressionantes foram enviadas por um internauta da TV CMN que chegou no momento do acidente. O acidente foi nesta segunda – feira em frente a um centro de formação de condutores.

motoecaminhao1
A avenida JK vive um caos, principalmente esta época do ano que o movimento é intenso, não existe estacionamento suficiente para todo mundo e os poucos que tem são ocupados por ambulantes e lojistas que expões seus produtos as vezes sem autorização da prefeitura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Chocky

3 Comentários

  1. concordo com a Vânia,chega a ser um absurdo tamanha falta de gestão é certo que todos tem o direito e a necessidade de trabalhar,mas tirar o direito de ir e vir e estar já é demais. Hildo cade você?

Deixe uma resposta