Acidente entre motos deixa homem gravemente ferido na BR-070 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/11/18 10:59:56 - Atualizado em 05/11/18 às 10:59:56
Acidente entre motos deixa homem gravemente ferido na BR-070
Vítima estava na garupa de uma das motos.Teste da bafômetro apontou embriaguez do condutor
  • 0
  • 3.118
  • TV CMN

CBMDF/divulgação

Um acidente envolvendo duas motos deixou um homem de aproximadamente 35 anos gravemente ferido, na manhã deste domingo (4), na BR-070. A batida entre ocorreu por volta das 9h40, próximo à passarela do Condomínio Privê, no sentido Águas Lindas (GO). Um dos condutores estava embriagado.Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na garupa de uma moto da marca Shineray. O homem não portava documentos e foi identificado apenas por Adelmo. Conforme os militares, ele foi socorrido com traumatismo cranioencefálico grave, apresentava quadro instável e seguia inconsciente. Após o atendimento preliminar, foi levado de helicóptero ao Instituto Hospital de Base (IHBDF).

CBMDF/Divulgação

A moto em que Adelmo estava era conduzida por Aluísio Santos, de 28 anos. Ele não ficou ferido. Teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou embriaguez do motociclista. Por isso, foi levado à 24ª Delegacia de Polícia.

O condutor da outra moto, uma Honda CB 300, sofreu apenas algumas escoriações e recusou transporte ao hospital. De acordo com o relato dos envolvidos, o acidente ocorreu próximo ao retorno da via, no momento em que a moto da vítima realizava o retorno e a outra passava na pista de rolamento.A pista ficou totalmente interditada no sentido Águas Lindas durante o atendimento.

 

Fonte:Jornal de Brasilia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

Deixe uma resposta