Acidentes na BR 070 neste final de semana deixa duas vítimas fatais – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 23/05/16 11:06:32 - Atualizado em 24/05/16 às 12:44:43
Acidentes na BR 070 neste final de semana deixa duas vítimas fatais
  • 6
  • 7.095
  • TV CMN

Em um acidente grave na BR 070 ocorrido neste domingo (22/05/2016), por volta de 13h, no sentido Edilândia – Girassol, deixou duas pessoas mortas depois que um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu de frente com um veículo Kadett que vinha na mão contrária segundo informações que ainda vai ser investigada pela perícia. O motorista e o passageiro morreram na hora.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) compareceu ao local juntamente com a Polícia Militar e perícia, já os Bombeiros foram chamados até o local para a retirada dos corpos dos veículos.

Agora cabe uma investigação da perícia para saber o que de fato aconteceu neste acidente que acabou causando essa tragédia.

Esse não foi o único acidente ocorrido na BR 070, em um trecho dentro do Distrito Federal, outra vítima foi fatalmente vítima de trânsito, mas sem muitas informações sobre o ocorrido.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

6 Comentários

  1. Te garanto que o motorista do kadet estava errado pq eu estava no carro atrás dos dois caminhões da empresa copacol e vi nitidamente que ele entrou na frente do caminhão que por sinal o caminhoneiro tentou até desviar. Para sua informação ou de qualquer pessoa inclusive a reportagem errada sobre a causa do acidente fui eu que liguei para a PRF e fui o primeiro a tentar dar socorro as vítimas junto com minha família que por sinal obtive informação logo posteriormente de um motociclista que vinha no mesmo sentido que o do kadet que esse estava a fazer zigzag na pista anteriormente ao ocorrido. Lamento muito pelas vítimas e pela matéria equivocada.

  2. O Colpado foi o rapaz do carro que perdeu o controle do carro na curva, eu estava em um carro atrás e vi o acidente acontecendo, o motorista do caminhão ainda tentou evitar o acidente.

    • oxe o caminhão colidiu de frente com o kadett fazendo ultrapassagem, como o errado e o motorista do carro de passeio?Vc no minimo deve ser algum conhecido do motorista do caminhão pra poder estar falando isso. vidas se foram por irresponsabilidade dos outros.

Deixe uma resposta