Adolescente morre atropelada na GO-521, em Cidade Ocidental – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 18/09/17 12:27:49 - Atualizado em 18/09/17 às 16:27:42
Adolescente morre atropelada na GO-521, em Cidade Ocidental
Mourão disse que poderá chegar um momento em que os militares terão que “impor isso” [ação militar] e que essa “imposição não será fácil”.
  • 2
  • 1.241
  • TV CMN

A estudante Ariane Carvalho Souza, de 15 anos, morreu após ser atropelada na GO-521 em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil informou que o autor do atropelamento, que não teve a identidade divulgada, permaneceu no local, prestou socorro e, após teste do bafômetro, foi constatado que ele não estava embriagado.

O acidente aconteceu no início da noite de sábado (16). O delegado da cidade, Frederico Gama, contou que, segundo o motorista, a vítima e outra adolescente atravessavam a rodovia no momento do acidente.

“[Ele] afirmou que duas moças desceram de uma van e atravessaram a rua sem olhar, colocando-se na frente do seu veículo. Disse que conseguiu desviar apenas de uma. O fato foi registrado e o autor liberado”, disse ao G1.

Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil deve investigar o caso e apurar qual a responsabilidade do motorista. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Luto

O mestre de obras desempregado, José Galdino Souza, de 58 anos, afirmou que a família inteira está inconsolável com o acidente. Ele conta que não imaginava perder a filha dessa maneira.

“Está todo mundo muito abalado. Não esperava nunca que uma coisa dessas fosse acontecer. É mito difícil. Eu tinha duas filhas, agora tenho uma só. Ela completou 15 anos agora, é muito complicado”, disse, emocionado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro dentro

2 Comentários

  1. Ilustre General, na minha humilde opinião acho que esta intervenção já era prá ter acontecido a muito tempo, já passou da hora, mas de qualquer maneira, antes tarde do que nunca, e pode ter certeza que o povo (de bem) está com o senhor e os demais generais, só os militares pra moralizarem este país, intervenção militar já!

Deixe uma resposta