Água invade casa no setor Coimbra e família perde tudo – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/12/16 17:08:18 - Atualizado em 28/12/16 às 12:48:57
Água invade casa no setor Coimbra e família perde tudo
As crianças que estavam dentro da residência quase foram atingidas pelo o muro da casa que desabou.
  • 4
  • 3.251
  • TV CMN

chuvas01

Viaturas dos bombeiros no local prestando assistência aos moradores atingidos pela forte chuva/fotos: TV CMN

Uma forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (27) em Águas Lindas de Goiás provocou destruição e medo na população, foram vários relatos de moradores de vários setores. Uma moradora do setor Coimbra estava com os filhos em casa quando um grande temporal atingiu o local, a enxurrada foi tão grande que o muro da residência veio abaixo e quase atingiu as crianças que por sorte foram resgatadas pelos vizinhos, equipes da polícia militar e dos bombeiros estiveram no local e deram assistência aos moradores.

A casa que fica dentro de um condomínio foi construída por um construtor de pequeno porte, os moradores já aviam relatado com ele sobre os perigos da água da chuva que poderia prejudicar as casas, agora eles disseram que se o problema não for solucionado vão entrar com uma ação na justiça contra o construtor.

chuvas05
A moradora da casa Dona Daiane perdeu tudo que havia dentro de casa, comida, os móveis, eletroeletrônicos, roupas, além de documentos e agora não sabe o que vai fazer. Os vizinhos agora se mobilizam para ajudar a moradora.

chuvas9

Muro caído sobre o carro no setor Mansões Camargo / fotos: WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (26) uma forte chuva também atingiu a cidade e provocou muita destruição, no setor Mansões Camargo por exemplo, um muro de uma casa caiu sobre um carro, várias caixas d’água foram levadas pelo os ventos fortes, a energia caiu e alguns aparelhos de moradores foram danificados.

chuvas10

Muro caído sobre o carro no setor Mansões Camargo / fotos: WhatsApp

Quem tiver interesse em ajudar a família do setor Coimbra que perdeu tudo pode entrar em contato com o WhatsApp da TV CMN (61) 99416-7643 ou pelo telefone da Dona Daiane (61) 99427-0572 ou (61) 99437-6284. Pessoal não ligue se não for ajudar, muito ajuda quem não atrapalha.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

4 Comentários

  1. Quem tem obrigação de ajudar é a prefeitura que liberou o local para a construtora fazer este condomínio sem um estudo completo do projeto para vê se tava tudo certo,e a construtora que só pensa em se aproveitar das pessoas que querem uma moradia!

  2. E isso q acontece em Aguas lindas vcs vão mim desculpa , mais esse prefeito de nossa cidade, desta vez vai afundar com Aguas lindas vai ser mais 4 anos na taca , empresário não tem dor de ninguém, preparenci pra sofre mais 4 anos , isso é uma vergonha , vou até embora desse lugar não aguento mais ver o sofrimento desse povo ….. a primeira coisa q ele fez quando ganhou as eleições foi manda centenas de pais de família embora , sem ter nada em casa pra passa o Natal, isso foi pessoas q ajudarão a eleger esse cidadão, Deus mim livre sem coração…….

Deixe uma resposta