Além de traficante, Edmilson era foragido da Justiça – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 31/07/18 11:39:51 - Atualizado em 31/07/18 às 11:39:51
Além de traficante, Edmilson era foragido da Justiça
Barca do GPT de Santo Antonio do Descoberto não é UBER, mas levou três para hospedar no CIOPS de Águas Lindas
  • 0
  • 3.353
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
Durante patrulhamento na cidade, a equipe do GPT de Santo Antonio do Descoberto foi acionada em apoio a Equipe Charles, do Serviço Reservado de Águas Lindas (Diagonal), que estava monitorando uma residência na Baixada Fluminense, onde o morador era suspeito de tráfico drogas, e de ser também foragido da Justiça. A equipe da Diagonal durante o monitoramento, presenciou o elemento Pedro Pereira Alves comprando uma porção de maconha na referida residência, tendo sido abordado e com ele encontrado a droga, em que lhe foi dado voz de prisão.


A equipe do GPT juntamente com a Diagonal, cercaram o local e fizeram o adentramento localizando Edmilson Neves Freitas, que tentou fugir, porém, foi detido pelas equipes. Ao verificar a ficha do detido, foi constatado ainda que contra ele havia um “Mandado de Prisão” em aberto pelo crime de homicídio qualificado, emitido pela Justiça local. No andamento da ação policial, foi feita uma minuciosa na residência, sendo localizada uma quantidade significativa de maconha, além de balança de precisão, R$ 72,00 no bolso do abordado e um facão artesanal. Diante da suspeita de ter mais drogas no local, foi solicitado apoio da Equipe do BPCães PMDF, sendo encontrada mais uma quantidade de droga totalizando aproximadamente 2Kg da erva.


Durante essa ação, chegou no local o irmão do abordado com ânimo alterado, ofendendo os policiais com palavrões, sendo preso por desacato. Diante dessa situação, as equipes deslocaram com os envolvidos ao CIOPS de Águas Lindas, onde feito o Flagrante Nº. 579/2018 em desfavor de Edmilson pelo crime de Tráfico de Drogas. TCO Nº. 228/2018 em desfavor de Pedro pelo crime de Posse de Drogas e TCO Nº. 229/2018 em desfavor de Ederquias pelo crime de Desacato. Foi realizado também o Cumprimento do MANDADO DE PRISÃO em aberto contra Edmilson que ficou preso à disposição da Justiça.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
O cara tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, ainda estava vendendo drogas. Agora vai ficar guardado enquanto sai a condenação por tráfico.
Este é o destino de quem insiste em andar às margens da lei, principalmente quando tem o GPT por perto.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta