Alerta em grupo de WhatsApp ajuda a polícia a prender elementos que assaltava pedestre no setor 5 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 07/11/18 12:00:44 - Atualizado em 07/11/18 às 12:00:44
Alerta em grupo de WhatsApp ajuda a polícia a prender elementos que assaltava pedestre no setor 5
Os elementos usavam uma faca e um revolve de plástico. Vários aparelhos de celulares roubado foram recuperados.
  • 7
  • 3.840
  • TV CMN

Uma mensagem de alerta em um grupo de WhatsApp do setor Mansões Camargo por volta das 6h00 da manhã desta quarta-feira (07), no qual a polícia militar tem acesso dizia que estava ocorrendo assaltos a pedestres no setor cinco, próximo a subestação de energia. Os policiais militares sargento Adelimar e soldado Bontempo avisaram ao centro de operações da PM (COPOM) que enviou mais viaturas ao local.
A viatura se deslocou até o local informado e acabou encontrando duas vítimas dos elementos. Eles disseram aos policiais que eram dois elementos vestidos de camisetas pretas, um deles armado com um revólver e o outro com uma faca. Segundo as vítimas eles levaram dinheiro e aparelhos de celulares. Ainda segundo as vítimas os elementos fugiram sentido setor Royal Parque.


Os policiais sargento Adelimar e soldado Bontempo se deslocaram para realizarem um patrulhamento na região informada pela as vítimas e acabaram encontrando os suspeitos. Os policiais fizeram uma revista nos elementos e acabaram encontrando um revólver de plástico, tipo “simulacro”, uma faca peixeira e todos os objetos roubado das vítimas. Só aparelhos de celulares haviam sete com os indivíduos, segundo a polícia todos roubados, além disso, outros pertences das vítimas estavam em poder dos elementos. Os suspeitos foram reconhecidos por algumas vítimas. Os dois foram detidos pela PM e conduzidos a delegacia de polícia civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

  1. Tão simples cria um grupo geral aí com a polícia seria mais rápido cada quadra tivesse um membro no grupo como seria fácil de aciona a polícia para assalto,omicidio .

  2. mais se eles roubam o celular como vai avisa no grupo do what? afs fui vitima duas vezes de assalta indo para o trabalho quero nunca mais passar por isso horrível.:(

Deixe uma resposta