Amarrado, casal fica gravemente ferido após incêndio em residência de Águas Lindas (GO) – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/12/18 10:45:17 - Atualizado em 09/12/18 às 10:45:17
Amarrado, casal fica gravemente ferido após incêndio em residência de Águas Lindas (GO)
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam com pés e mãos presos com cordas e arames. Ambos tiveram mais de 50% de seus corpos queimados
  • 0
  • 3.964
  • TV CMN

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um incêndio na residência em que moravam, no Setor Parque da Barragem 1, em Águas Lindas de Goiás, na manhã deste sábado (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas amaradas com cordas e arames dentro de um dos cômodos. A Polícia Civil (PC)  foi acionada em razão das características criminosas do caso.  Com mais de 50% dos corpos queimados, ambos foram conduzidos para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília.

Segundo o tenente Voltera, dos Bombeiros, as vítimas estavam com mãos e pernas atadas no quarto, onde se concentravam as chamas. “Os dois foram soltos e removidos do cômodo. Foram utilizadas técnicas apropriadas para a situação e gastamos mais de 200 litros de água para debelar as chamas”, destaca.

De acordo com o bombeiro, a mulher ficou com 70% do corpo queimado, enquanto o cônjuge, com 50%. Ambos tiveram queimaduras de 1°, 2° e 3° graus. “Não foi possível notar se as vítimas apresentavam outros hematomas ou escoriações. Chamamos a polícia depois de os encaminharmos ao hospital”, relata.

Primeiro, o casal foi levado ao Hospital Municipal de Bom Jesus, porém, devido à gravidade dos ferimentos e dos estados de saúde, foram transferidos à referia unidade brasiliense, referência em queimaduras. O Mais Goiás tentou obter acesso a um boletim atualizado da condição do casal, porém, como os nomes não foram revelados, a checagem não foi possível.

Esta redação também tentou contato com a PC de Águas Lindas, mas foi informada de que o delegado plantonista encontrava-se no local do incêndio, juntamente com a perícia, e não podia dar entrevista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • chiquinho dentro materia

Deixe uma resposta