Após discussão na porta de colégio, jovem leva várias facadas e suspeitos são detidos logo em seguida – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/04/16 17:30:18 - Atualizado em 12/04/16 às 17:30:18
Após discussão na porta de colégio, jovem leva várias facadas e suspeitos são detidos logo em seguida
  • 42
  • 20.545
  • TV CMN

IMG_0031

Um jovem perdeu a vida em Águas Lindas de Goiás, desta vez foi o adolescente Thalyson Gabriel de 14 anos que acabou levando várias facadas após uma discussão banal na porta do Colégio Estadual Princesa Daiana nesta terça-feira (12/04).

Segundo testemunhas, Thalyson e um dos autores suspeitos discutiram dentro do Colégio, ainda na primeira aula e após um bate-boca, o autor ameaçou o jovem e que na hora da saída iria dar um jeito nele. Já no final da aula, por volta das 11h30, os autores esperaram por Thalyson, o mesmo tentou correr, mas foi alcançado pelos jovens onde infelizmente foi esfaqueado por três vezes vindo a atingir o ombro, peito e o pescoço.

Alunos e moradores que viram a cena, tentaram apartar a briga e com isso os autores correram. O jovem foi socorrido por populares, mas veio a óbito ao da entrada no Hospital Bom Jesus.

A viatura 7101 composta pelo Sargento Chagas e Cabo Teixeira conseguiram capturar os suspeitos e deteve os dois menores juntamente com a arma do crime e foram levados para a delegacia. Agora cabe as autoridades tomarem providências quanto ao crime ocorrido e fazer os procedimentos necessários.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro 300x225

42 Comentários

  1. UM EXEMPLO DE EDUCAÇÃO EM ÁGUAS LINDAS!
    É disso que precisamos…
    O Colégio Estadual Fernando Pessoa em Valparaíso-GO, localizado em um bairro violento com alto índice de criminalidade, drogas e prostituição infantil, hoje é um modelo de educação e referência em todo Brasil.
    Uma parceria entre o Governo do Estado do Goiás e a Polícia Militar do Goiás, transformou o Colégio Estadual em um “Colégio Militar” que desenvolve um trabalho balizado no civismo e que busca a formação cidadã dos alunos.
    Recentemente fui pessoalmente ao Colégio Militar Fernando Pessoa, localizado em um bairro carente de Valparaíso de Goiás, e conheci o belíssimo trabalho que é referência no Brasil e realizado pelo Comando da Polícia Militar do Goiás.
    A escola criada em 2013, passou a funcionar em 2014 sob a administração militar que busca implantar uma escola de qualidade e melhorar a qualidade de vida da comunidade. A escola trabalha sob o pilar básico de hierarquia e disciplina, com o objetivo maior que é a educação e a formação de cidadãos conscientes.
    Atualmente, o Estado do Goiás é o que mais tem escolas militares no Brasil. No fim do ano passado havia 26 colégios militares e a perspectiva é que até o fim deste ano chegue a um total de 50 colégios sob o comando da PM-GO.
    Por que não fazer com que essa ideia seja também referência para nós? Eu acredito que os resultados em Valparaíso de Goiás demonstram que a criação de Colégios Militares em nosso município é um dos caminhos para melhorar a qualidade do ensino, maior segurança dentro das escolas e mais interesse no aprendizado.
    Precisamos de renovação! Precisamos de pessoas comprometidas com esse trabalho!
    Junte-se ao nosso grupo! Ajude a renovar nossa Cidade! Abrace essa ideia ‪#‎RENOVAAGUASLINDAS‬ porque “VOCÊ é importante para que essa renovação aconteça”.
    http://www.renovaaguaslindas.com.br
    Por: Willian iDELfonso

  2. E A coordenação do colégio estava sabendo dessa briga .
    Pois a briga começou dentro do colégio.
    Então pra mim o colégio tem uma parte de culpa.
    Deveriam ter chamado os pais deles.
    Aí sim poderia liberar eles.
    Mais essé colegio só se preocupe cupa com outras coisas.
    Se o colégio não tivesse liberado eles tinha evitado essa desgraça .
    Pq só quem perdeu foi esse jovem .
    Infelizmente o Brasil não tem justiça.
    Já já estão na rua fazendo outras pessoas sofrer.

  3. FOI POR ESTAS E OUTRAS QUE TIREI MINHA FILHA DO ESTADUAL E VOLTEI PARA A PARTICULAR ESCOLAS ESTADUAIS JA FORAO MUITO BOAS HOJE NAO SAO MAIS EU ESTUDEI EM ESCOLA ESTADUAL DE AGUAS LINDA A PRIMEIRA A SER INAGURADA EM 94 MEU FILHO HOJE FAZENDO FACULDADE VEIO DE UMA ESCOLA ESDUAL NA QUAL ESTUDEI MAIS DEPOIS DA SAIDA DE UMA OTIMA DIRETORA A ESCOLA ESTA A DEUS ARA OS ALUNOS FAZEM BADERNA POR TUDO A ULTIMA FOI POR CAUSA DO UNIFORME ELES SIMPLESMENTE DEPEDRARAO A ESCOLA VANDALIZARAO MAIS PARA NAO VASAR NA IMPRENSA NO MESMO DIA VEIO UM BATALHAO DE HOMENS ARUMAR A BAGUNÇA E FICOU POR ISSO MESMO.GENTE E ASSIM QUE SI EDUCA PESSOAS NA MINHA EPOCA SI APARECESSE UM RISCADO NA CARTEIRA ERA PUNIDO HOJE SI MATA E GANHA E PALMAS

  4. Isso viro moda alunos briga em escolas e os colegas posta nas redes sociais acredito que tem um monte de colegas com a consciência passada agora rola até no Zap Zap antes de cada briga

  5. É muito triste saber que adolescentes estão matando uns aos outros ao invés de usufruir o que essa fase da vida proporciona. De descobertas, amizades. Infelizmente a realidade é outra. Jamais cuparei aos pais desses infratores por que não os conheço. Geralmente são pessoas que se esforçam, saem cedo de casa para trabalhar e dar uma vida mais confortável aos filhos. Outros pais talvez não tiram tempo pra conversar com os filhos, conhecêr melhor, passar tempo, brincar, dizer para eles que os amam. Isso é importante na vida de crianças e adolescentes. Estarem presentes em suas vidas, ir na escola, ter um relacionamento com os profissionais de educação de seus filhos. O mundo está difícil mas Deus dá sabedoria prática e por meio de sua Palavra dá muita orientação e conselhos práticos. Leiam a Bíblica, junto com seus filhos. Isaías 11:9-10, Deuteronômio 6:5-7

    • Bom Dia, Sr. Michael, só queria ressaltar que divulgar informações mentirosas em nome de outra pessoal e crime, assim como falsificação ideológica. Visto que, você não é o Michael, servidor do fórum, já que eu sou. Grato :´)

  6. Cadê os dirigentes dessa escola? Como uma briga começa dentro das dependências da escola, e ninguém toma providências? Cadê a coordenação, diretor(a), professores, funcionários? Todos tem por obrigação, comunicar o fato.E a hierarquia, onde fica? falta atitude por parte dos dirigentes da escola,diga-se de passagem horrorosa, não merece esse nome. Lembro que quando a Chica Bala era diretora, mesmo com dificuldades, as coisas fluíam.

  7. PESSOAL QUEM MUDA LEI É SENADOR E DEPUTADO! SABE PQ A LEI NÃO MUDA? PQ TODOS TEM O RABO PRESO EM ESCANDALOS DOE PROPINA, E SABE MAIS? OS FILHOS DE DEPUTADOS E SENADORES E QUALQUER OUTROS POLITICO ANDA EM CARRO BLINDADO, COM SEGURANÇA ARMADO, FREQUENTA ESCOLA PARTICULAR, DISPÕEM DE HOSPITAL PARTICULAR, ENTÃO ISSO NÃO ACONTECE COM FILHO DE POLITICO PQ TEM PROTEÇÃO, SE ISSO AI FOSSE COM UM FILHO DE POLITICO ESSES DOIS JÁ ESTARIAM TORTURADOS ATÉ A MORTE PQ É ISSO QUE EU FARIA SE TIVESSE ACONTECIDO COM UM FILHO MEU, ENTÃO VAMOS MANIFESTAR PRA MUDAR ESSA LEI, NOS COLOCAMOS POLITICOS NO PODER E TEMOS DIREITOS DE OBRIGA- LOS A TRABALHAR COMO QUEREMOS E ÃO COMO ELES ACHAM CERTO, VAMOS MUDAR ISSO…

  8. Mais errado foi a direção que ao saber do ocorrido falou pra esses meninos que estavam brigando que se quisessem resolveria na hora da saída,SERÁ QUE ESSA COORDENAÇÃO TOMOU UMA ATITUDE CERTA?Acho que nao,infelismente temo pelo meu filho que estuda nessa mesma escola,mais uma familia em luto e mais uma mãe que nao sabe o que fazer com o infrator de seu filho..TRISTE VIU

    • a questão é o seguinte, Águas Lindas vive em um sistema falido, se o professor se mete em uma situação dessa, que é ameaçado, será ele, se a diretoria do colégio toma medidas para coibir a violencia dentro do colégio, ele é penalizado pelos pais dos jovens, então só tem uma alternativa, vamos torcer para mudar o nosso código penal, aí sim vai haver uma mudança radical em todos os setores da sociedade!

  9. Acontece que os policias fazem o trabalho de leva um trem desse as autoridades, qual autorizam o retorno desses monstros a sociedade, que vai cometer outros crimes piores, enquanto forem protegidos pela vara da infância e juventude. Acredito que se colocasse eles estudar, sobre custodia do estado, porem só saíram com conclusão do ensino superior caso contrario permanece a disposição da Justiça.

  10. Por culpa do próprio governo os recursos humanos só defende quem não presta…um jovem desse que começou a matar adolescente quando estiver mais velho a ficha criminal estará extensa. E como fica a família do adolescente que faleceu? Acordem pra vida,recursos humanos amanhã pode ser o seu!

  11. Meu Deus…estou com meu coração sangrando…imagina os pais desse aluno de 14 anos…Meu Deus….Meu filho tem 14 anos e estuda na mesma escola…ele está com muito medo.

    • Hãn!? Eles ja estao pagando pelo oq fez, se vc se acha o justiceiro quero ver ir la matar eles! Seu …, N sabe de nada e fica falando merdo! …!!!

  12. Infelizmente acho que o Prefeito que diz Prefeito n ão esta preocupado com as escolas e sim com o bolso dele,essa e a realidade,não coloca esportes uma boa educação,ta certo que temos que educar nossos filhos em casa,mais e ai nas escolas só e estudo não fazem nada pra entreter esses alunos,não são como antigamente tudo mudou..PREFEITO …. ACORDA …. TOMA ALGUMA ATITUDE..

  13. infelizmente se o pessoal do site mostra o roste desses menor aí que vai pressos são eles todas as escolas do estado e do municipal estão rechiados de traficante vendendo e consumido drogas na frente dos alunos e ninguém faz nada cade o comando dessa cidade que só sabe fazer britz cade o serviço de inteligencia da policia pra combater isso cade o prefeito que não se manifesta

  14. Acontece uma discussão dentro da ESCOLA ninguem faz nada? a direção deveria ter feito algo! no meu tempo chamava os 2 para uma conversa, as vezes ate resolvia ali na hora! ou então chamava os país. não era pra ter deixado ele ir embora sozinho! cada porta de escola deveria ter uma VIATURA DA PM!!! talvez tinha intimidado esses Infelizes

  15. Se fosse em pais de primeiro mundo iriam pegar prisão perpetua ou ficaria um bom tempo na cadeia, mas como estamos no Brasil vamos ver oque vai dar para esses dois.

  16. Silvana Seixas em

    Uma tragédia!O que será dos nossos jovens?Em Águas Lindas o problema da violência está sendo encarada com naturalidade, nossos colégios, sem porteiros, sem estruturas seguras, rixas por pouca coisa e cabeças quentes fazem famílias devastadas, como pode isso acontecer,meu Deus? É falta de amor ao próximo, é falta de uma política pública envolvendo cultura de paz,é falta de apoio e segurança próxima aos profissionais da educação que lutam diariamente com perigos ao seu redor, hoje são mães que choram por seus filhos irem reclusos por um tempo e uma mãe que nunca mais verá seu filho. Até quando?

  17. águas lindas não tem jeito mesmo, quando eu falo que a maioria dos crimes que são cometidos em águas lindas, são cometidos por jovens que n unca tiveram um lar descente, nunca tiveram uma boa educação por parte dos pais, porque o filho é o refrexo dos pais, porque eu não acredito que um pai nunca possa dominar seus filhos e dar uma boa educação, quando acontece isso vão ver quem são seu genitores, depois me falem! eu falo a verdade doa a quem doer!

    • EU DESCONCORDO COM SUA ATITUDE,EXISTEM TAMBÉM PAIS QUE DÃO BOA EDUCAÇÃO PARA SEUS FILHOS E QUANDO CRESCEM ENTRA PARA O MUNDO DA MALANDRAGEM,ISSO NÃO TEM NADA A VER TA CERTO QUE DEVEMOS EDUCAR NOSSOS FILHOS,MAIS A PARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇAM A CAMINHAR SOZINHOS PROCURAM OUTRO CAMINHO A RUA TAMBÉM E UMA EDUCAÇÃO MAIS PARA O MAL.E CABE OS PAIS DESSES DELINQUENTES TOMAR UMA POSIÇAO

      • na bíblia está escrito, ensinai teus filhos quando pequenos a andarem nos caminhos certos, pra quando adultos nao venham, es estraviar para os caminhos errados!

    • Nem sempre e culpa dos pais porq tem crianças q tem tudo e toda educação possível e mesmo assim fazem coisas erradas acho q deve pensar antes d falar q e culpa dos pais porq quando tem q ser mal caráter pode ter tudo q mesmo assim vão fazer coisas erradas coitados dos pais q dao toda educação p seus filhos e São culpados deles ser errados !!! Safados sao eles q nao aprendeu nada q foi ensinados

      • a questão é o seguinte, para se pensar em ter filhos, primeiro voce faz um planejamento, se tem condições de ter filhos, aquí em águas lindas é lugar em que eu vi o maior numero de adolescentes grávidas, sem nenhuma condiçao de ter filhos, aqui as pessoas não sabem se prevenir, são piores do que animais irracionais, aí quem paga é a sociedade

  18. Esse assassinato ai da escola é porque infelismente não tem policiamento,como provavel sao todos de menor amanha estão todos soltos para infelismente fazer outra vitima por causa de merda,acorda policia bandidos tambem tem dentro das escolas nao so nas ruas…
    ]

  19. Mais um adolescente que perde a vida de graça por uma simples discussão por dois aprendiz de banido que infelizmente ficará preso 1 ano e pouco e sairá pior do que entrou talvez os pais esteja trabalhando e nem sabe o que os filhos esteja aprontando.

Deixe uma resposta