Atletas de Águas Lindas ganha campeonato mundial de artes marciais na Argentina – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/12/18 11:41:06 - Atualizado em 02/12/18 às 11:41:06
Atletas de Águas Lindas ganha campeonato mundial de artes marciais na Argentina
Os campeões mundial desfilaram no carro dos bombeiros pelas ruas de Águas Lindas de Goiás.
  • 6
  • 2.603
  • TV CMN

O professor de artes marciais Sensei Germano Luiz é campeão mundial, no campeonato mundial de artes marciais performance, e também foi vice campeão mundial de luta (kumitê). Sansei trouxe para Águas Lindas duas medalhas, uma de ouro e outra de prata. O evento aconteceu nos dias 16,17 e 18 de Novembro na província de ituzaingo em Buenos Aires Argentina. A jovem Marcela Sousa ficou em terceiro lugar no ranking mundial (kumitê) e trouxe medalha de bronze.

A jovem Marcela Sousa ficou em terceiro lugar no ranking mundial

Os atletas tiveram dificuldades para conseguirem patrocínios para a viagem até Argentina para competirem. Sensei disse que sem recursos teve que sair pedindo ajuda a alguns comerciantes e empresários da cidade. Os custos de uma viagem assím é muito alto.

Eduardo da Embaixada, parabenizou os atletas

Eduardo da Embaixada, parabenizou os atletas, e disse que nas cidades do entorno tem muitos jovens bons, só precisam de um incentivo.

Os atletas desfilaram no carro de bombeiro onde exibiram com muito orgulho as medalhas conquistadas. Sensei agradeceu à todos aqueles que o apoiaram e dedicou o título a cidade de Águas Lindas, em especial ao setor Coimbra onde vive muito tempo e possui academia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

6 Comentários

Deixe uma resposta