Atropelamento na BR-070, no DF, mata motociclista e pedestre – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 02/09/16 13:05:05 - Atualizado em 02/09/16 às 13:05:27
Atropelamento na BR-070, no DF, mata motociclista e pedestre
Mulher atravessava pista quando foi atingida por moto, próximo a Ceilândia. Havia passarela próximo; vítimas morreram na hora, dizem bombeiros.
  • 7
  • 10.596
  • TV CMN

 

moto

Moto envolvida em acidente que terminou com duas mortes na BR-070, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motociclista e uma pedestre morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (2) em um trecho da BR-070 em Ceilândia, no Distrito Federal. A mulher, de 33 anos, atravessava a pista quando foi atropelada pela moto, conduzida por um jovem de 20 anos. Havia uma passarela próximo ao local.

De acordo com os bombeiros, as vítimas já estavam sem sinais vitais quando os militares da corporação chegaram ao local do acidente. Elas tiveram partes do corpo amputadas.

IMG-20160902-WA0021

Uma adolescente, de 17 anos, que estava na garupa da moto foi atendida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia com suspeita de fratura nos membros inferiores, escoriações e queimaduras pelo corpo.

O acidente ocorreu no sentido de quem vai de Ceilândia para Águas Lindas (GO), por volta das 3h40. Na hora, não houve congestionamento no trânsito. No entanto, às das 6h40, a pista já apresentava lentidão.

A BR-070 é utilizada por condutores que circulam entre Ceilândia e Taguatinga. A rodovia tem início no DF e termina em Cáceres, no Mato Grosso, fazendo fronteira com a Bolívia. A pista passa também por Goiás.

Fonte: G1 | Distrito Federal

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

  1. não e mais facial ligar para policia toda vez que ver alguns meliantes parados na passarela em aguas lindas deu certo toda vez que vejo alguém parado na escada eu ligo só da policia passar rapidinho sai fora

  2. Não estou aqui para julgar ninguém , mais não se sabe o que e pior perder a vida em cima de uma passarela ou abaixo , pois muitos não atravessam em Horários noturnos pelo o motivo de assalto. que Deus conforte as famílias dos envolvidos.

  3. Irresponsabilidade de ambos, sou motociclista e conheço do que a motocicleta deste colega era capaz e com certeza ele não estava devagar ainda mas pelo horário do acidente. E muita negligencia desta mulher por ter uma passarela a poucos metros e decidiu ariscar a vida. Que sirva de lição e PRINCIPALMENTE PARA OS MORADORES DE ÁGUAS LINDAS POIS AS PASSARELAS DE LA SERVEM PARA ENFEITAR A CIDADE, PRINCIPALMENTE A DO GUAIRÁ E A DE FRENTE A DO SUPERMERCADO TATICO.

    • O motociclista era meu irmão, tenho um parente que é da PRF, e ele confirmou o que já tinha pensado, ela se suicidou, os próprios amigos que estavam no local confirmaram, nesse caso a culpa não foi do ciclista e sim da “pedestre”.

    • e facil julgar me, mas quero ver quem e que atravessa a passarela depois da meia noite, so bandidos mesmo, antes de julgar procure saber a verdade,ela estava chegando do trabalho, e com certeza ate eu nao passaria em uma passarela daquela, sem nenhum tipo de policiamento

Deixe uma resposta