Aumento de assassinatos em Santo Antônio do Descoberto deixa a cidade assustada – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/08/16 11:34:12 - Atualizado em 03/08/16 às 14:03:13
Aumento de assassinatos em Santo Antônio do Descoberto deixa a cidade assustada
  • 2
  • 3.277
  • TV CMN

nonozinha santo antonio do descoberto

Mais uma morte aumenta os índices de assassinatos em Santo Antônio do Descoberto nos últimos dias. A vítima foi uma mulher de aproximadamente 30 anos de nome Josélia Gomes conhecida como “Nonozinha”, moradora do centro da cidade. Segundo informações, Nonozinha vivia um relacionamento conjugal em meio a conflitos, razão pela qual deflagrou a briga entre o casal.

Informações que chegaram à redação do Jornal Quatorze de Maio, dizem que Nonozinha foi vítima de uma paulada primeiramente, e depois, levou um corte profundo no pescoço. As informações revelam ainda, que mesmo assim, ela conseguiu correr uns 50 metros rumo ao hospital em busca de socorro e seus filhos corriam atrás chorando.

O corte foi tão profundo que atingiu a veia artéria no pescoço e não resistindo ao ferimento, caiu no meio da rua. Funcionários do hospital e comerciantes ainda tentaram ajudar, mas já era tarde, ela estava sem vida. O marido foi preso em flagrante. Nonozinha deixou três filhos. O crime ocorreu por volta das 13h30 de terça-feira (02/07).

Fonte e foto: Jornal Quatorze de Maio | Santo Antônio do Descoberto

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Minas Sat

2 Comentários

  1. Fico imaginando a cena, a pobre da mulher correndo, tentando sobreviver e as inocentes crianças atrás da mãe, aos prantos, realmente é de cortar o coração, um inseto destes (marido), se é que se pode chamar isso de marido, tinha que ser executado em praça pública, espero que ele seja violentado todos os dias na cadeia, que implore prá morrer, mas que não morra logo, que sofra bastante, filho do demônio, uma praga destas jamais deveria ter nascido, mas como no Brasil as leis são uma mãe, é bem capaz deste infeliz em breve está nas ruas, espero que caso isso aconteça, que os parentes dessa mulher o estejam esperando e que façam a verdadeira justiça.

Deixe uma resposta