Bandidos da Estrutural são presos em Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/09/16 16:29:44 - Atualizado em 14/09/16 às 16:29:44
Bandidos da Estrutural são presos em Águas Lindas
  • 5
  • 4.164
  • TV CMN

Dois criminosos de alta periculosidade saíram da Cidade Estrutural para pregar o terror em Águas Lindas, mas foram presos pelo Sgt. Ronaldo que estava no seu horário de almoço.

O momento de terror foi vivido pelo dono da Poly Frios e seus clientes quando os marginais armados com um revólver calibre 22, ameaçou os clientes subtraindo-lhes os celulares, e sob ameaça de morte obrigou o dono da Poly Frios e a todo dinheiro que estava no caixa roubando também pacotes de cigarros. Uma criança ficou apavorada e chorava muito quando ouvia o bandido ameaçar o pai dela exigindo que lhe entregasse o dinheiro.

No exato momento que os bandidos agiam, o Sgt. Ronaldo passava pelo local e viu a ação criminosa em andamento. Percebendo a situação de risco de morte que as vítimas corriam o experiente policial agiu estrategicamente e sem deixar que fosse percebido pelos marginais, ocultou-se esperando que os marginais saíssem de dentro da loja e em segurança os abordou e os prendeu de forma heroica, pois estava sozinho e agiu de forma responsável preocupando também com a integridade física das vítimas. O policial também localizou a moto usada pela dupla que havia sido deixada uma rua próxima da loja.

Com os marginais já presos o Sgt. pediu apoio ao COPOM e outra viatura compareceu e os marginais e a moto foram conduzidos para Delegacia onde os mesmos foram identificados como sendo, Jemerson Ferreira do Livramento e Kaio Henrique Barbosa Tupy Amaral. Que ao serem entrevistados por nossa reportagem declararam já terem passagens por roubo, tráfico, e três homicídios cada um deles.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Acima do dever de policial, o Sgt. Ronaldo demonstrou dedicação, por estar em sua hora de almoço e agir em defesa das vítimas. Demonstrou preparo, quando ao esperar que os marginais saíssem da loja para então prendê-los. Demonstrou heroísmo, por estar sozinho e sem tempo para pedir apoio, abordou dois marginais armados e os prendeu recuperando todo produto do roubo.

Parabéns Sgt. Ronaldo por tudo isso e pela sua bravura.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. Parabéns sargento, mas eu queria, aqui poder te agradecer também por um serviço prestado a sociedade. Tivesse em vez de dado ordem de prisão, tivesse fuzilado esses pebas.

  2. gostaria de parabenizar os pms em geral de aguas lindas de goias pelo serviço prestado à populaçao pois o numero de asaltos e homicideos vem crescendo muito sem falar nos roubos à residencias que ate portao estao carregando.parabens.

  3. Cleydson Magalhães em

    Herói,não tem melhores palavaras para esse policial exemplar. Falo isso pq acompanho o trabalho desse excepcional policial que mesmo com a pouca estrutura que o estado fornece à toda área da segurança não deixa de prestar um ato heroico como o que acabamos de ler, mesmo fora do seu horário é em seu carro particular não deixou de agir. Meus parabéns Sgt Ronaldo.

  4. Mas já não basta a ladrãozada que aqui habita ainda vem da estrutural putz Parabéns ao policial pela prisão da uma surra grande nesses safado

Deixe uma resposta