Bandidos perigosos roubam comércio e trocam tiros com a PM – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 17/08/17 14:09:53 - Atualizado em 17/08/17 às 14:36:32
Bandidos perigosos roubam comércio e trocam tiros com a PM
O assalto ocorreu em Santo Antônio do Descoberto e terminou dentro de Águas Lindas
  • 0
  • 5.265
  • TV CMN

A polícia militar de Santo Antônio do Descoberto recebeu uma ligação de um funcionário do SAMU onde ele relatava que o estabelecimento do seu pai havia sido roubado por três elementos armados cada um com um revolver, nesse momento uma viatura da PM se descolou para a cidade Eclética e ficaram em uma entrada de chão que dar acesso a chácara da vítima, onde ele tem um comercio. A viatura que ficou na escondida no mato percebeu que um veículo Ford Ka de cor vermelha se aproximava vindo em alta-velocidade, desconfiados os policiais se posicionaram, mas ao ver a viatura os três elementos que estavam no veículo se tratava dos suspeitos de roubarem o comercio e ao avistarem a viatura abriram fogo contra os policiais que de imediato revidaram a injusta agressão. Os indivíduos não pararam e seguiram em fuga sentido Águas Lindas de Goiás.


Diversas viaturas da PM de Santo Antônio e de Águas Lindas se mobilizaram e foram se deslocando para a região. Na entrada de Águas Lindas, em uma região conhecida como “Curva da Morte” o elemento que dirigia o veículo acabou perdendo o controle e capotando. Policiais que estavam no acompanhamento dos bandidos conseguiram deter dois deles, o terceiro conseguiu se evadir do local, mas policiais apaisana que passavam pelo o local viram a situação e conseguiram render os indivíduos que fugiu.


A polícia encontrou com os indivíduos, três revolveres calibre 38, dinheiro e produtos roubados do estabelecimento a sua maioria alimentos, cervejas e sabão em pó. Todo material e os elementos foram conduzidos para a delegacia de Santo Antônio do Descoberto e apresentados as autoridades locais para as devidas providências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta