Bandidos que furtavam residências no setor Queda do Descoberto são surpreendidos pela a PM – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 07/03/18 19:16:42 - Atualizado em 07/03/18 às 19:16:42
Bandidos que furtavam residências no setor Queda do Descoberto são surpreendidos pela a PM
Os elementos estavam com o carro lotado de objetos furtados das casas.
  • 2
  • 3.007
  • TV CMN

A equipe da polícia militar, composta pelo o sargento Adelimar e soldado Bueno receberam informações via rádio de que alguns elementos em um veículo de cor vermelha estariam furtando residências no setor Queda do descoberto e teriam fugido sentido Águas Lindas 2.

Nesse momento, os policiais se deslocaram para avenida principal onde de cara os policiais já avistaram o veículo com três suspeitos dentro.

A PM deu sinal para que os elementos parassem o veículo, mas ao invés disso, os elementos empreenderam fuga em alta velocidade pelo o setor Águas Lindas 2. Diversas viaturas da PM além do GPT se juntaram ao sargento Adelimar e o soldado Bueno para tentarem parar o veículo. Os suspeitos só pararam o carro depois de perderem o controle da direção e rodarem na pista, mesmo assim, os elementos desceram do carro e fugiram a pé.
Um dos elementos acabou preso. O carro que estava com os elementos tinha diversos produtos furtados. Todo material e o suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

2 Comentários

  1. PROFISSAO PROTEGIDA em

    Como que pode o peba pinta e borda com a cara da sociedade, o carro nao é dele mesmo, foge da policia em alta velocidade, coloca a vida de todos em risco, bate,atropela,da tiro etc.. nao tá nem ai! E em quem a sociedade comfia pra acabar com esses vagabundos! Sao barrados pela lei que ninguem entende! Há se fosse em qualquer pais que respeita seus cidadaos,Estados Unidos,Idonesia,China etc.. nao sobra um!!!

Deixe uma resposta