Bandidos roubam carro no setor Mansões Odisseia e usam para fazer arrastão na cidade – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/03/18 13:08:14 - Atualizado em 12/03/18 às 13:08:14
Bandidos roubam carro no setor Mansões Odisseia e usam para fazer arrastão na cidade
Os dois elementos usaram uma réplica de arma de fogo para cometer os crimes.
  • 3
  • 7.563
  • TV CMN

Dois indivíduos foram presos pela PM depois que eles faziam um arrastão pela cidade de Águas Lindas de Goiás. Os elementos primeiro tomaram um veículo Voyage em um assalto no setor Mansões Odisseia e logo depois saíram pela cidade fazendo vítimas. Foi uma dessas vítima, que teve o celular roubado que acionou a polícia. A viatura do sargento Adelimar e solado Bueno patrulhavam pelo o setor Águas Lindas 2 quando foram parados pela vítima sobre o roubo. Nesse momento, um veículo com as mesmas características atravessou a via principal em alta-velocidade foi quando os policiais resolveram irem atrás do veículo. Nesse momento, os elementos viram que estavam sendo acompanhados pela a viatura e resolveram pisar mais fundo ainda no acelerador.

O elemento que estava no banco do passageiro colocou o braço para o lado de fora do caro e com um objeto na mão onde os policiais identificaram como sendo uma possível arma de fogo, foi então que a PM resolveu efetuar um disparo para que o veículo parasse. o elemento que estava com o objeto na mão jogou na rua e não foi encontrado pela PM, mas eles acabaram presos e confessaram que havia roubado o carro e estava efetuando roubos pela cidade. 

Diversas viaturas da PM inclusive a equipe de GPT deram apoio e os dois elementos acabaram presos. Os elementos bastante machucados teriam pulado do carro em movimento segundo a polícia. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • tecelana 600x300

3 Comentários

Deixe uma resposta