Bando pregou o terror em Brazlândia e foi encurralado em Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 26/04/18 15:56:05 - Atualizado em 26/04/18 às 15:56:05
Bando pregou o terror em Brazlândia e foi encurralado em Águas Lindas
Ao perceber o cerco policial, os marginais fugiram pulando muros, andando em cima dos telhados e até subindo em árvores
  • 1
  • 3.788
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

De terça 24, para quarta-feira 25, depois de roubar um FIAT Pálio e pregar o terror em Brazlândia/DF, os marginais evadiram rumo ignorado, mas o rastreador de um dos celulares roubados indicou que os marginais estavam “malocados” em uma residência do Setor Coimbra em Águas Lindas.


O COPOM foi informado e soltou o alarde para viaturas da área, que se deslocaram para o local onde estavam vários indivíduos usando drogas. Os policiais de Águas Lindas se uniram com os policias do DF e adentraram no lote, mas os marginais perceberam e fugiram como gatos, pulando muros, e deixaram para trás vários objetos que haviam roubado, inclusive um FIAT Punto com restrição de roubo, um VW Gol com sinais de adulteração no chassi, quase 2 Kg de maconha, Crack, ecstasy e merla, televisores e outros objetos.
Com o apoio das viaturas da 35ª CIPM uma grande “varredura” foi feita nas imediações, mas os elementos não foram localizados.


Após denúncia anônima feita na manhã de quarta-feira, o Sgt Felix e o Cb Magela retornaram ao local do fato e encontraram aproximadamente uns 9Kg de maconha que foi abandonado em um lote vago nos fundos da “maloca” do tráfico.
Participaram da ação: As equipes, Vtr-9362 Sgt Felix e Cb Magela com o apoio da Vtr-9142 Cb Gomes e Cb Lincon, ainda Vtr-2688 PMDF Sgt Adrie, Sgt Fabiano, Sgt Wagner e Sd Wudson.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Dessa vez foi o dia da caça e os malfeitores da sociedade conseguiram fugir das algemas, mas em casos como esse, no final prevalece o velho ditado: “Um dia é da caça, o outro é dos caçadores”.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta