Bebida, drogas e arma de fogo eram ostentados em festa com dezenas de menores – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 18/11/18 14:03:12 - Atualizado em 18/11/18 às 14:03:12
Bebida, drogas e arma de fogo eram ostentados em festa com dezenas de menores
A PM chegou até o local depois de várias denúncias sobre perturbação de sossego e disparos de arma de fogo em via pública.
  • 12
  • 12.420
  • TV CMN

A PM foi acionada para comparecer no setor Jardim Paraíso por volta das duas horas da manhã deste domingo (18) onde, segundo denúncias havia uma festa e nessa festa centenas de pessoas faziam uso de drogas, bebidas alcoólicas além de estarem efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Uma viatura da polícia foi até o local e ao entrar na rua já avistaram cerca de duzentas pessoas sendo em sua grande maioria menores que faziam badernas e usavam drogas. A PM que chegou com reforços e colocou todo mundo na parede.

Ao chegar no local, os policiais avistaram alguns meliantes dispersando objetos ilícitos quando viram a PM se aproximando e logo em seguida fugiram pulando os muros das residências.

A polícia militar conseguiu abordar todo mundo. Os policiais descobriram que eles faziam uma festa em uma residência sem nenhuma autorização. Na festa, faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas. O dono da residência foi detido para averiguação e a festa teve que ser finalizada.

Na ocorrência foi registrado porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

12 Comentários

  1. Não posso nem chama de mulher por que ir em uma porcaria dessa uma mulher de vdd não iria ,isso aí e um mutueira de penas feminina em festa com drogas putz .
    Ainda atiram para cima os abestado

  2. Da esquerda pra direita, contei 19 meninas, perigoso a metade sair gravidas de um evento desse, se não tem nem pai nem mãe pra impedir ir num evento desse, também não terá pra sustentar o neto, sobrará para o bolsa família. Está ai o motivo de estarmos nessa crise.

  3. São essas marmitas de bandidos as verdadeiras fábricas de mais e mais bandidos, isso é igual rato, dá logo é de ninhada, e como infelizmente não temos pena de morte nesse país sem futuro, acho que essas tiriças assim que nascessem já tinham que ser logo esterilizadas, pois daí não vai sair nada que preste, tem que fazer com essa sub-raça igual se faz com os animais, castrar prá não reproduzir.

Deixe uma resposta