BICUDO suspeito de vários homicídios em Águas Lindas e Brasília foi capturado – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/12/14 10:34:01 - Atualizado em 03/12/14 às 10:34:01
BICUDO suspeito de vários homicídios em Águas Lindas e Brasília foi capturado
  • 12
  • 6.886
  • TV CMN

IMG-20141202-WA0029

Na noite do dia 30 de novembro de 2014, por volta das 23:00 horas o serviço reservado do 13° Comando Regional da Policia Militar de Águas lindas GO recapturou o foragido da justiça vulgarmente conhecido como “BICUDO” . O indivíduo identificado como Jonathan Ogleisson Martins de Sousa, morador do setor Águas Bonitas 2 é suspeito da autoria de vários homicídios ocorridos neste município e no Distrito Federal, sendo apontado como autor do duplo homicídio ocorrido no setor Mansões Odisseia, que também deixou um terceiro ferido.

No momento da captura o foragido havia dado entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) que após trocar tiros com outros elementos no setor Sol Nascente, em Ceilândia acabou sendo baleado nas costas, porém durante os procedimentos médicos ‘’BICUDO’’ tentou se evadir do hospital, momento em que os militares do serviço reservado já se encontravam monitorando o estacionamento do hospital.

IMG-20141202-WA0030

A equipe de Policia Militar composta pelos soldados Nascimento e Wyohannsen conduziu ‘’BICUDO’’ ao Ciops de Águas lindas e o apresentou ao delegado de plantão para demais procedimentos

Se você tem alguma informação sobre o envolvimento de Jonathan Ogleisson vulgo ‘’BICUDO’’ em outros crimes faça sua parte denuncie, procure a delegacia e ajude as autoridades mante Bicudo nas grades.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • tecelana 600x300

12 Comentários

  1. Será cobrado Satanás quer sua alma e ele a terá quero você na rua não te conhecia mais seu proceder foi errado em uma fita ae
    bonde do jhony bala sp pcc truta

  2. esse safado já o furtou a distribuidora solnacente no camping clube. e tbm atirou contra populares no posto do camping club onde atingiu uma pessoa na perna e outra na nadega tomara q mofe la ..

  3. Parabéns aos policias de Águas Lindas de Goias,pois este safado assassinou um rapaz no dia 02 de novembro na praça da Bíblia no P.norte,e a policia de brasília sabia,e ele passeava nas babas deles e eles não fizeram nada! a morte para ele é pouco!Quanto a entrevista que este safado deu pela manhã ,dizendo que antes outras mães chorando do que a dele é por que ele sabe que quando ele morrer a Mãe dele vai dar Graças a Deus!

  4. Esse safado ajudou a matar muitas pessoas com o tal do chitão esses dois demonios parece que nao morre! Tomara que na cadeia arranquem a cabeça dele! INFELIZMENTE DAQUI UNS DIAS ELE TA NA RUA

Deixe uma resposta