Bispo que quebrou imagem de Nossa Senhora Aparecida pede perdão aos católicos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/05/18 15:19:06 - Atualizado em 24/05/18 às 15:19:06
Bispo que quebrou imagem de Nossa Senhora Aparecida pede perdão aos católicos
Comunidade católica se sentiu ofendida e desrespeitada com a live do Bispo Gilmário do cajado quebrando a imagem da Santa padroeira do Brasil e de Águas Lindas de Goiás
  • 14
  • 4.312
  • TV CMN

Repórter Carlos Leal conversa com o Bisbo/foto: Gil da TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

O Bispo Gilmário do cajado, dirigente da Igreja Pentecostal no Nome do Senhor Jesus, dizendo estar atendendo ao pedido de uma fiel de sua congregação, foi protagonista de mais um ato de “INTOLERÂNCIA RELIGIOSA” em Águas Lindas de Goiás.

Bispo Gilmaro do Cajado como é mais conhecido aparece vestido dessa forma na live do Facebook/foto: reprodução Facebook

No vídeo, o Bispo difama a imagem da padroeira do Brasil e também a um quadro com a foto alusiva a Jesus. Na sequência, o Bispo quebra e queima o quadro e a imagem.
Já faz alguns dias que o vídeo está circulando na internet e causando muita indignação na comunidade católica.
Nossa equipe ouviu o Bispo Gilmário do cajado que na entrevista, pediu perdão a todos que se sentiram ofendidos, que essa não era a sua intenção.

Não é o primeiro caso de intolerância religiosa que acontece em Águas Lindas de Goiás. Outros casos também já aconteceram aqui na cidade e em um deles, postado aqui na TV CMN repercutiu pelo o mundo a fora. 
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Águas Lindas de Goiás, tem se destacado nos noticiários com atos de “INTOLERÃNCIA RELIGIOSA”, protagonizados por alguns membros da religião evangélica. Seria porque na principal avenida da cidade tem uma imagem da santa? _Aqui também tem a Praça da Bíblia!
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

14 Comentários

  1. Olha,eu particularmente nao vou te xingar,vontade nao me falta ,mais o SENHOR JESUS vai cuidadar de vc ,ele sim te dará a correçao que vc merece.E tenha certeza que quem cuida de vc e intercede por ti È ela,NOSSA SENHORA nao adianta quebrar,escumungar e etc porque todos nos somos filhos de MARIA SANTISSIMA nao adianta vc nao querer porque vc È .um dia vc tambem vai venerar NOSSA SENHORA e vai dar testemunhos.Porque nos somos a verdadeira igreja de JESUS CRISTO. CATOLICA APOSTILICA ROMANA

  2. Esse pobre homem é uma pessoa que precisa de cuidados médicos deixou a religião subir a cabeça.Todos nós católicos não adoramos imagem, agora deveria haver mais respeito em relação a nossa religião.

  3. Coitado se diz bispo um merda dese não deve nem ter terminado o segundo grau para ser um bispo meu amigo primeiro se não iria fazer uma hipocrisia dessa para ser um bom pastor se não iria Desrespeitar a Religião dos outros irmãos .
    Eu Digo aos protestantes hipócritas por existe o Evangélico de unção que se preocupam e levar a palavra é o espírito santo .
    Mas aí estamos falando de um protestante ignorando analfabeto que deveria se preocupar com povo que está preso na cadeia de águas lindas ,com os moradores de Rua com as prostitutas com os Drogados isso sim é leva o evangelho agora quebra uma imagem e gravar e para ganhar status ?
    Seu pastor de bosta vc é um mal exemplo seu cristianismo e de um fariseu que apetecer não e ?

  4. Todos os anos nas passeatas do movimento LGBT eles quebram imagens e até enfiam crucifixo no ânus e não dá tanta repercussão, só porquê um maluco de uma denominação de movimento fez e ai a midia e as pessoas má intencionadas já vão generalizando dizendo ser os evangélicos. Quebrar imagem de escultura é menos inofensivo do que padre que come criancinhas.

  5. Imagens são coisas criadas por homens, sem poder algum. Uma imagem não ganha o poder de uma divindade nem pode fazer nada pela pessoa que a adora. Pôr sua confiança em uma imagem é um grande erro.

    Existe apenas um Deus. Ele não vive dentro de imagens nem aceita que adoremos outras coisas que não são deuses. Apenas Deus tem poder para nos ajudar e livrar na hora da necessidade. Adorar uma imagem é um insulto contra o verdadeiro Deus.

  6. Intolerância religiosa é uma ferramenta de destruição à liberdade do outro. Com indivíduos intolerantes (como este) dificilmente se estabelece diálogo. Pessoas com essas patologias precisam de tratamento.

Deixe uma resposta