Bombeiro que roubou viatura tem prisão preventiva decretada – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/12/17 22:35:56 - Atualizado em 03/12/17 às 22:35:56
Bombeiro que roubou viatura tem prisão preventiva decretada
Em suposto surto, o homem percorreu quase 30 quilômetros do 8º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), em Ceilândia Norte, até a Esplanada dos Ministérios em alta velocidade.
  • 1
  • 1.063
  • TV CMN

O bombeiro militar Fabrício Marcos de Araújo, de 44 anos, que roubou uma viatura da corporação na madrugada deste domingo (3) teve a prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista Alessandro Marchió Bezerra.

Em suposto surto, o homem percorreu quase 30 quilômetros do 8º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), em Ceilândia Norte, até a Esplanada dos Ministérios em alta velocidade. Ele foi perseguido por mais de uma dezena de viaturas policiais e disse que só pararia no Congresso Nacional. Ele só parou após três pneus serem atingidos por tiros.

Em audiência de custódia, realizada nesta tarde, o magistrado afirmou que “além de ter a intenção de atingir o prédio do Congresso Nacional com um caminhão e colocado em risco a vida de terceiros, a sua conduta colocou em perigo número indeterminado de pessoas ao trafegar em alta velocidade pelas vias do Distrito Federal.”

Ainda de acordo Bezerra, o militar estava obstinado a atingir o seu intentos, “não sendo possível precisar quantas vidas inocentes ele poderia ceifar para fazê-lo.” Em seguida, o juiz concluiu afirmando que optou pela prisão preventiva “para a garantia da ordem pública, como forma de evitar que, caso seja colocado em liberdade, possa tentar praticar fato semelhante.”

Reportagem do Jornal de Brasilia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta