Bombeiros procuram corpo de adolescente que morreu afogado junto com a namorada em Luziânia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/10/17 13:19:09 - Atualizado em 16/10/17 às 13:19:09
Bombeiros procuram corpo de adolescente que morreu afogado junto com a namorada em Luziânia
Emerson Rocha dos Santos, 15, e Luiza Nogueira de Souza, de 13, nadavam no Rio São Bartolomeu durante uma confraternização de família; tio disse que alertou sobre o perigo da correnteza.
  • 0
  • 1.841
  • TV CMN

O Corpo de Bombeiros continua, nesta segunda-feira (16), as buscas pelo corpo do adolescente Emerson Rocha dos Santos, de 15 anos, que se afogou junto com a namorada, Luiza Nogueira de Souza, de 13, em um rio de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os dois nadavam com uma irmã de Luiza, que conseguiu se salvar.

De acordo com um tio das garotas, Adão Pereira, a família tinha alertado os menores sobre o perigo da correnteza. “Quando a gente estava lá, sempre eu falava ‘vocês não vem para esta outra parte não, que aqui é perigoso.’ Mesmo assim, a gente falando, não teve jeito”, disse, abalado.

Emerson e Luiza morreram na tarde de domingo (15), enquanto nadavam no Rio São Bartolomeu, em Luziânia, durante uma confraternização de família. Segundo o major Juliano Borges, do Corpo de Bombeiros, o corpo da adolescente foi encontrado uma hora depois do desaparecimento, e as equipes ainda tentam localizar o corpo de Emerson.

“Ela estava a nove metros de profundidade, e o rapaz se afogou em um local distinto, um pouco mais acima, rio acima. Nós estamos fazendo as buscas, mas tem bastante correnteza, pedra, galhada e profundidade”, explicou em entrevista

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • som materia

Deixe uma resposta