Caminhão coletor de lixo invade residência no setor Queda do Descoberto e provoca estrago – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/01/19 13:04:59 - Atualizado em 14/01/19 às 13:04:59
Caminhão coletor de lixo invade residência no setor Queda do Descoberto e provoca estrago
O caminhão seguia para o lixão que fica próximo ao local do acidente.
  • 2
  • 3.372
  • TV CMN

Um caminhão coletor de lixo invadiu uma residência no setor Queda do Descoberto em Águas Lindas de Goiás na manhã desta segunda-feira (14). Segundo informações ninguém se machucou, mas pelas as fotos dar pra ver que o estrago foi grande. Segundo informações de populares depois de perder o controle do veículo o caminhão acabou atingindo um poste e em seguida invadiu a casa.

A empresa responsável pelo o caminhão vai investigar o que de fato aconteceu. O mais importante é que nada de grave com os moradores e os trabalhadores da coleta de lixo aconteceu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Vocês ficam aí só criticando falamdo um monte de bosta,quero ver vocês dirigirem esses caminhões sem freio sem cinto e muito mais.antes de falar merda e apontarem o dedo entrem dentro de um para poder critica,sou ex funcionário sei muito bem como é. Não vamos apota o dedo para esses Heróis da coleta que fazem das tripas coração, muitas das vezes com o salário atrasado com o vale alimentação atrasado a empresa colocando pressão querendo a cidade limpa. Daí vêm um monte de gente falar que é alta velocidade vocês não tem noção do que falar. ASS.ex funcionário desta bosta de empresa….

  2. Graças a Deus não aconteceu o pior, mas esses motoristas dos caminhões do lixo só andam em uma velocidade elevada para essas vias, principalmente quando retornam do lixão.
    Até mesmo quando estamos de carro que vem um desses caminhões, tem que puxar o carro bem perto da calçada que eles veem e parece que a rua é só deles.

Deixe uma resposta