Caminhão de combustível roubado é encontrado em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/02/17 11:30:13 - Atualizado em 10/02/17 às 11:24:20
Caminhão de combustível roubado é encontrado em Águas Lindas de Goiás
A polícia disse que o motorista ficou em poder dos bandidos até o descarregamento da carga.
  • 1
  • 3.133
  • TV CMN

carga-dentro-1Moradores do setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás passavam em um terreno baldio quando avistaram um caminhão da marca Scania, modelo P310 B8x2, ano 2016 parado de forma estranha, a polícia militar foi acionada para o local. Os policiais da 35ª CIPM com os militares sargento D. Brito e soldado Amaral ao chegar no local perceberam via sistema que o veículo tratava-se de produto de roubo e que o motorista havia sido sequestrado pelos os bandidos e só foi liberado na cidade de Abadiânia-GO quando a carga já havia sido retirada do veículo, logo em seguida, o veículo foi abandonado na cidade de Águas Lindas de Goiás com as chaves na ignição.

A polícia informou a TV CMN que o dono do caminhão informou que no dia do roubo um carro preto, com três elementos cercou o caminhão e anunciou o assalto, um dos elementos assumiu o volante e o motorista foi colocado dentro do carro preto, junto com os outros dois, depois de descarregar a carga é que os bandidos liberaram o motorista.
PUBLICIDADE

gifmaquina728

A polícia nos informou que a carga estava vindo da cidade de Posses-GO e estava avaliada em mais de R$ 63 mil reais.

O caminhão que custa mais de R$ 200 mil reais foi conduzido para delegacia local pelos os policiais que tiveram o apoio do comando de policiamento urbano (CPU) composta pelo o sargento Carlos e soldado Borges.

carga-dentro2

Policiais militares da 35ª CIPM que chegaram ao local da ocorrência/fotos: Gustava Macedo

A polícia acredita que a carga pode ter sido descarregada aqui por perto e que vai ser feito uma investigação por parte da polícia civil para tentar descobrir onde foi para a carga.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro dentro

1 Comentário

  1. Alem do preço alto gasolina adulterada e fraldes nas bombas. já pensou o consumidor virar receptador kkkk estou brincando. civil de olho nos donos de p…

Deixe uma resposta