Caminhoneiros fecham a BR-070 no trecho urbano de Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 23/05/18 18:34:11 - Atualizado em 23/05/18 às 18:34:11
Caminhoneiros fecham a BR-070 no trecho urbano de Águas Lindas de Goiás
No início da manifestação nenhum veículo podia passar, e os carros que se deslocavam de Águas Lindas para Brasília e vice-versa, tiveram que passar por Padre Lúcio, num desvio de mais de 15 quilômetros.
  • 4
  • 6.353
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

A manifestação dos caminhoneiros contra o preço dos combustíveis, aconteceu também no município goiano em frente aos Setores Portal da Barragem e Guaíra, nos dois sentidos, tendo início por volta das 14:00hs e sem previsão para terminar. Logo no início da manifestação, um helicóptero da PMDF sobrevoou o local da manifestação em apoio às forças de segurança da cidade, que compareceu ao local para garantir a ordem.

No início da manifestação nenhum veículo podia passar, e os carros que se deslocavam de Águas Lindas para Brasília e vice-versa, tiveram que passar por Padre Lúcio, num desvio de mais de 15 quilômetros.


Por volta das 16:30hs fomos informados que foi fechado um acordo entre os manifestantes e a PRF, para liberar a passagem dos ônibus, carros de passeio, motos e caminhões com cargas perecíveis. O congestionamento chegou a atingir 6 quilômetros, mas com o acordo diminuiu muito, mas o engarrafamento ainda é grande, portanto é aconselhável mudar a rota, passando por Padre Lúcio ou Santo Antonio do descoberto.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Sabemos que o transtorno é grande, mas o memento é de apoiar estes guerreiros que estão lutando, não só pelos direitos deles, mas também pelos direitos de toda população.
Parabéns caminhoneiros.
Calros Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

  1. É por causa de algumas pessoas que pensam que uma manifestação pelos nosso direitos é uma grande merda, que estamos nessa crise.

  2. Grandes merdas fechar BR e atrapalhar o pobre chegar em casa. Por que não fecham os Postos BR ou vão fechar a porcaria da ponte JK? É para aquelas bandas onde estão os filhos da puta do congresso. Sou a favor do protesto, mas atrapalhar os pobres a chegarem em casa depois de um dia de trabalho, é de uma idiotice sem igual.

  3. parabens, é isso aí, vamos aproveitar o gancho e pedir uma intervenção nesse país, está na hora em que todo brasileiro se una e participem tambem desse movimento

Deixe uma resposta