Candidato a deputado estadual é acusado de sumir com o dinheiro que seria pago aos cabos eleitorais – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/10/18 14:08:17 - Atualizado em 09/10/18 às 14:23:07
Candidato a deputado estadual é acusado de sumir com o dinheiro que seria pago aos cabos eleitorais
Todos os contratados procuraram a delegacia de polícia de Águas Lindas para registrar uma ocorrência.
  • 6
  • 4.834
  • TV CMN

Material de campanha do candidato/foto WhatsApp

O candidato a deputado estadual Airton da Moradia que vem pelo o partido PRP está sendo acusado de prática de crime de estelionato. Várias pessoas os acusam de passar cheques sem fundos para pagar a prestação de serviço dos cabos eleitorais onde os mesmos saíram pelas ruas de Águas Lindas pedindo votos para o mesmo. O contrato seria no valor de um salário mínimo, R$ 954,00.

Desde o dia em que saiu o resultado das eleições que Airton não foi mais visto. Simplesmente sumiu e deixou dezenas de pessoas sem receber. O candidato teve pouco mais de 400 votos.
O dinheiro que seria pago aos cabos eleitorais teria sido depositado na conta do candidato pelo o partido segundo informações dos denunciantes.

Revoltados, todos os cabos eleitorais se reuniram na frente do comitê, mas nada do Airton da Moradia. Os cabos eleitorais então resolveram procurar a polícia e vão registrar uma ocorrência policial.

 


A TV CMN não conseguiu localizar o acusado Airton da Moradia, mas nos colocamos a disposição dele para que possa se explicar sobre o caso.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

6 Comentários

  1. viviane barbosa ferreira de freitas em

    O contrato da foto não é do partido. Muito menos o cheque em questão. Qualquer pesdoa com mínimo de conhecimento inclusive quem escreveu esta notinha, deveria buscar informações sobre as formas de pagamento de campanha! Cheque é mominal, ou seja teria que vir no nome de cada um rsrsr! E o banco do cheque rsrsr outra coisa fácil de descobrir ne! Golpe mais fraco ! Enganou a tpdos e tenta culpar quem nada tem a ver com isto. Fizeram bem! Ahhhh lembrando noca de urna é crime eleitor cabo tmbm poderia ser responsabilizado! Que pena.

  2. Claudia Regina Soares de Souza em

    Eu fui lesada como todos que trabalharam para esse João ninguém que Deus tenha misercordia da sua alma para ele não ir para o inferno .que ele se arrependa apareça e resolva ou Polícia prenda ele logo para resolver a questão logo dos cabos eleitorais trabalharam com tanto amor e carinho.precisamos receber o nosso dinheiro

  3. Como sempre a mesma coisa,foi até avisado na imprensa local que este sujeito é acostumado a dar boné nas pessoas,se não receber antes já era,agora é só lembrar desse pilantra daqui a quatro anos pra não cair no golpe de novo…

Deixe uma resposta