Carro do governo de Goiás é flagrado em cima da faixa de pedestre e o que é pior, na contramão – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/04/17 13:51:53 - Atualizado em 04/04/17 às 13:51:53
Carro do governo de Goiás é flagrado em cima da faixa de pedestre e o que é pior, na contramão
O motorista ao ver que estava sendo fotografado imediatamente ligou o carro e saiu em disparada.
  • 3
  • 2.688
  • TV CMN

carrogo2Um veículo, fiat pálio de placa branca NLR-6981 do governo de Goiás foi flagrado na tarde desta segunda-feira (03) parado, na porta de uma escola estadual, em cima da faixa de pedestre e o que é pior, na contramão. Um motorista que passava naquele momento acabou pegando uma máquina fotográfica e fez o registro. Ao perceber que estava sendo fotografado o motorista ligou o carro imediatamente e arrancou com o carro cantando pneus. Repare que na foto feita pela a pessoa é possível ver que o veículo ainda apresenta um farol queimado o é que proibido pelo o código de trânsito brasileiro.

carrogo3
A TV CMN não descobriu onde este carro com placa branca está lotado, portanto, não tivemos como ligar para nos informar sobre o caso. O que se sabe é que a falta de respeito com pedestres, estudantes naquele local e a total falta de respeito com as leis brasileira mostra que quem deveria dar exemplo não estar nem aí. É lamentável que isso aconteça em nosso Brasil.

carrogo1
Se você flagrou algo que você não concorda, mande para a TV CMN no WhatsApp 99416-7643 que vamos divulgar aqui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

3 Comentários

  1. ALLAN ROCHA VIANA em

    gente isso não é nada “GRAVE” em vista do que já foram relatados aqui na TVCMN envolvendo carros da Prefeitura…Sem falar na desordem que é aquela Av. Jk famoso Jardim Brasília, pois, é notável a falta de respeito com pedestres e outros condutores.

  2. Infelizmente esses caras q trabalham na frefeitura ou esses órgãos aí pensam q mandam e podem fazer o q quiser , duvido se os amarelinhos passassem e visse isso aí fazia vista grossa agora se fosse um cidadão comum era multa e guincho pra poder ganhar o dinheiro do pobre operário .

Deixe uma resposta