Carro é engolido por cratera com casal dentro no setor 4 em Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/03/18 20:23:18 - Atualizado em 06/03/18 às 20:23:18
Carro é engolido por cratera com casal dentro no setor 4 em Águas Lindas
Moradores registraram com o celular o momento em que o casal saia de dentro do veículo.
  • 8
  • 7.681
  • TV CMN

Um veículo foi literalmente engolido por uma cratera no setor 4 em Águas Lindas de Goiás, na tarde desta terça-feira (06). Segundo relato da mulher que estava no veículo ela disse que o buraco já vinha se agravando devido as fortes chuvas. Ela disse ainda que já havia alertado a prefeitura sobre o problema. Momento em que passava com o veículo o barranco despencou levando o carro junto. Por sorte ninguém se machucou.


A mulher que estava junto com o marido no momento do acidente contou ainda que o carro havia acabado de ser reformado e que nem terminou de pagar o serviço. Ela disse ainda que mesmo ficando com o prejuízo gostaria que a prefeitura olhasse mais para a população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria 600x300

8 Comentários

  1. As eleições estão aí povo tira gente que não que trabalha a cidade cheia de buracos obras parada sei data pra terminar prefeito respeita povo

  2. AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE O PREFEITO DE MERDA… A QUESTÃO DE TER MATOS AO REDOR NÃO SIGNIFICA QUE É UM LUGAR INTRANSITÁVEL, ATÉ PORQUE EM ÁGUAS LINDAS AONDE VAMOS SÓ TEM MATOS E BURACOS…

  3. Verdadeiramente em Aguas Lindas temos muitos problemas de infra estrutura, ruas sem nenhuma condição de transitar e etc. Porém, essa reportagem não me pareceu verídica. Um local cheio de mato, com um buraco cheio de lixo. No vídeo, a moça que está filmando relata que o buraco “tem ano” que está daquele tamanho. Então como o carro foi cair lá agora? Sei não hein… Queremos sim que sejam mostradas as nossas dificuldades e que com isso possamos buscar pressionar os governantes a olharem para nós e para nossa situação, porém, com reportagens que transmitam acima de tudo a verdade sem sombra de dúvidas.

  4. Cabe a cidadã entrar com uma ação judicial indenizatória, mas procure um advogado que não seja ligado aos políticos de Águas Lindas.
    Isso é um absurdo.

Deixe uma resposta