Carro roubado no DF é encontrado pela Rotam em Santo Antônio do Descoberto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 30/09/15 11:19:34 - Atualizado em 30/09/15 às 11:19:34
Carro roubado no DF é encontrado pela Rotam em Santo Antônio do Descoberto
  • 0
  • 1.437
  • TV CMN

carro-roubado

Policiais militares integrantes da Rotam Comando Alfa faziam patrulhamento em Taguatinga quando foram informados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho sobre o roubo de um GM Cobalt na quadra 401 de Samambaia. A partir do sinal de GPS do veículo, foi possível estabelecer a localização exata do carro que apontava a cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO).

As equipes da Rotam foram para o endereço indicado pelo GPS (um posto de combustível localizado na Avenida Goiás em Santo Antônio do Descoberto) onde encontraram o carro. O GPS ainda acusou um ponto de parada do veículo (Quadra 09, lote 05, bairro Beira Rio) onde diversos pertences da vítima foram encontrados.

Os policiais colheram informações sobre o autor do roubo e que ele estaria num Fiat Pálio de cor preta. Com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, o indivíduo foi localizado. O Fiat Pálio em que estava era clonado e ele confessou o crime de roubo do Cobalt. O autor, os pertences da vítima e os carros foram encaminhados ao CIOPS da área para registro dos crimes.

Os integrantes da Rotam Comando Alfa são o tenente Diony, sargento Bernardo, cabo Amaral e cabo Aender.

Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta