Carro tomado de assalto em Taguatinga é recuperado em Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/05/18 22:43:35 - Atualizado em 10/05/18 às 22:43:35
Carro tomado de assalto em Taguatinga é recuperado em Águas Lindas
Dois suspeitos foram presos no momento que foram buscar carro roubado que foi deixado “esfriando”
  • 0
  • 4.634
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

Na quarta-feira 09/05 das 11:30 até as 19:30, policiais militares esperaram pacientemente aguardando o momento certo para dar o “bote” e prender suspeitos de receptação de carro roubado.


A malandragem dos elementos não foi suficiente para livrá-los de serem presos pela PMGO. Um Honda Civic preto roubado em Taguatinga foi trazido para Águas Lindas e deixado ‘esfriando’, para depois ser buscado.
Agindo com profissionalismo os policiais ficaram de campana aguardando que alguém pudesse aparecer para buscar o carro, que estava em frente a uma escola de cursos profissionalizantes.
Quando os suspeitos apareceram, os policiais agiram rápido prendendo dois, mas um que dava cobertura conseguiu escapar.


“A tática é usada pelos ladrões, foi depois do roubo deixar o carro estacionado em algum lugar até esfriar as primeiras ações policiais e também se certificarem de que o mesmo não tem rastreador, para depois removê-lo para o desmanche, local de clonagem ou mesmo levá-lo para outro estado.”
Os elementos presos foram conduzidos à DP onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação por não terem sido reconhecidos pela vítima.
O carro foi devolvido ao seu proprietário que ficou feliz por reaver sem bem em perfeito estado.
Na ação atuaram as equipes: Vtr-9143 Cb Gomes e Sd Souza – CPU- Sgt Eliseu e Sd Ítalo – Vtr-9142 Cb Clebson e Sd Aguiar e Vtr-9882 Sgt L Santos e Cb De Assis – Apoio: Diagonal 17º BPM – Cb Eneida e Sd Daniela do COPOM e GPT.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Ao achar que tudo daria certo, os indivíduos não erraram, porque deu certo sim, mas para os planos da polícia que teve paciência para tirar das ruas pelo menos mais dois malfeitores da sociedade.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta