Casal é preso pela PM em Águas Lindas. Os dois têm mandado de prisão em aberto – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/12/18 09:47:31 - Atualizado em 22/12/18 às 09:47:31
Casal é preso pela PM em Águas Lindas. Os dois têm mandado de prisão em aberto
O homem é dono de uma distribuidora suspeita de vender drogas no setor Pérola II.
  • 8
  • 9.075
  • TV CMN

Ação policial foi na tarde desta sexta – feira (21) quando policiais militares que estavam fazendo patrulhamento avistaram a mulher em atitude bastante suspeita dentro de um veículo. Desconfiados, os policiais resolveram abordar a suspeita, nada de ilícito foi encontrada com a mesma, mas ao verificar o nome dela no sistema foi constatado que Talyta Vieira Fernandes Maia tinha um mandado de prisão em aberto contra ela. Os policiais verificaram a documentação do veículo em que ela estava e o mesmo estava no nome do namorado dela. A PM verificou que o namorado dela Diego dos Santos também tem mandado de prisão contra ele. Diego foi encontrado em uma distribuidora de bebidas a qual ele é dono e que essa distribuidora, que fica na avenida principal do setor Pérola II é suspeita de vender drogas. Na distribuidora de bebidas a PM encontrou vários pacotes de cigarros contrabandeado do Paraguai e foram apreendidos.

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram entregues as autoridades competentes.

Os policiais que trabalharam nessa ocorrência foram os militares da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) soldado Vieira e soldado Lopes eles tiveram o apoio da equipe de CPU no comando do sargento Araújo e soldado Macedo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

8 Comentários

  1. Admirador de policia em

    Eh ele começou aos poucos me lembro dele, na casa dele juntamente com o irmao dele e ainda fazia ponto no bar de frente a praça…logo logo mais cairao, isto nunca foi e nunca ira para frente mexendo com drogas….e nao demora para o irmao se lascar tb.

  2. Olha a cara desse noiado e essa menina se achando contando vantagem por estar presa filha se soubesse como era na cadeia numa entrava nessa. Mais e aquilo né elas gostam da vida fácil vergonha pra mãe.
    Parabéns ao s policiais pelo Servico tirarem de circulação esses marginais

    • Muita gente fala merda por que não conhece, quando ver assim deve ser ser chegado do cara e ta descascando so por que o mlk todo, deve que não saia da distribuidora dele pedindo fiado kkkk, falador passa e mal.

Deixe uma resposta