Casal em situação difícil pede ajuda – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/07/18 15:01:17 - Atualizado em 03/07/18 às 15:01:17
Casal em situação difícil pede ajuda
Em vídeo, esposa expõe a situação em que estão vivendo
  • 1
  • 2.702
  • TV CMN

Olá amigos do Gil da TV CMN!

 

Por Carlos Leal DRT/DF 8947

Direção Geral: Gil da TV CMN

Hoje chegou no meu ZAP mais um pedido de ajuda, dessa vez vem de um casal que está passando por um momento difícil, porque os dois estão desempregados já a algum tempo.

Rúbia Clécia de Souza Santana, 35 anos, é babá, mas está doente e não pode trabalhar, seu companheiro João Paulo Pereira do Nascimento, é pedreiro, mas trabalha em funções, e, está fazendo “bicos” entregando panfletos, isso quando aparece trabalho.  

Em um vídeo, Rúbia mostra a situação precária em que está vivendo, até mesmo sem ter o que comer. No vídeo, pode se ver que a geladeira está vazia e no armário não tem nada.

Ela diz que tem cinco filhos que moram com “seu ex-marido”, mas que também estão passando por sérias dificuldades e que também dependem dela.

O esposo de Rúbia disse que, estão “morando de favor” em uma casa cedida, que se não fosse isso, a situação estaria bem pior.

O casal, não está pedindo somente doações, mas pedem também que alguém arranje um emprego para João Paulo.

Caso você possa ajudar com alimentos, móveis usados, roupas ou mesmo alguma importância em dinheiro, entre em contato com a TV CMN pelo WhatsApp (61) 9 9416-7643 ou diretamente com a Rúbia (61) 9 9279-0804 (ZAP). O endereço é: Quadra-33, lote-07, Setor Cidade do Entorno.

Se você não pode ajudar com doação, ajude compartilhando este apelo. 

Qualquer um de nós pode passar por fases difíceis na vida, se puder, ajude.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Agromix

1 Comentário

  1. É lendo essas matérias que eu pergunto: existe prefeito na cidade de Águas Lindas? Onde estão os secretários de assistência social, os deputados que no tempo da eleição prometeram mil coisas, estes que deveriam lutar pelo povo.

    A forma de governo dessa cidade envergonha a população.

Deixe uma resposta