Caso Jânio e Socorro: Suspeitos de assassinarem o casal são presos no Maranhão – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 18/03/16 10:00:38 - Atualizado em 18/03/16 às 10:01:18
Caso Jânio e Socorro: Suspeitos de assassinarem o casal são presos no Maranhão
  • 5
  • 5.284
  • TV CMN

casal

Três suspeitos foram detidos no Estado do Maranhão com a caminhonete do casal, Jânio Alves e Socorro Uchoa, fazendeiros da região do Distrito de Edilândia município de Cocalzinho de Goiás. O Caso chamou a atenção de todos desde o desaparecimento dos dois no início desse mês de março, infelizmente o corpo da vítima (Jânio) foi encontrado com sinais de violência na própria fazenda. Mas o mistério ainda continuava, pois o paradeiro da mulher (Socorro) e da caminhonete ainda não teria sido desvendado.

Nesse sábado (12) através de familiares do casal, chegou a informação que três suspeitos foram detidos no Maranhão e confessaram o crime, e que o corpo de (Socorro Uchoa) estaria enterrado na fazenda, fato confirmado posteriormente. (Fotos WhatsApp da TV GIRASSOL).

Fonte: TV GIRASSOL

caso-1024x576

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. Aguas lindas esta jogado as traças!!! cada dia que passa os crimes aumentam mais e nenhuma providência é tomada.Cidade sem lei sem governantes é igualzinho a aguas Lindas

  2. Relaxa EDIMMORTE,porque esses aí estão no presídio de Pedrinhas,dê uma olhada lá no Youtube,quando tem rebelião os presos pegam logo esses tipos e cortam a cabeça.

  3. olhem para a cara desses elementos e me digam se eu estou errado quando eu digo que tem que criar mais barreiras policiais nas divisas que dividem o nosso estado, evitando que aumentem cada vez mais o número de vagabundos que saem dessas regiões vindo parar em águas lindas e entorno do df. não estou generalizando o povo nordestino, só estou me precavindo e tentando ajudar!

Deixe uma resposta