Cavalo é resgatado de dentro de fossa por uma equipe dos bombeiros de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/09/17 15:40:58 - Atualizado em 04/09/17 às 15:51:07
Cavalo é resgatado de dentro de fossa por uma equipe dos bombeiros de Goiás
O fato ocorreu no bairro cidade do entorno em Águas Lindas de Goiás.
  • 4
  • 2.550
  • TV CMN

Sargento Guilherme e soldado Vinícius ao lado do animal que acabaram de salvar/fotos. WhatsApp

Um cavalo foi salvo por uma equipe dos bombeiros de goiás no setor cidade do entorno em Águas Lindas de Goiás. O animal acabou caindo dentro de uma fossa e ficou submerso, apenas com a cabeça de fora.

Animal bebe bastante água depois de horas preso dentro de fossa

Equipes dos bombeiros foram acionados por moradores que ao chegar no local prepararam os equipamentos de salvamento e conseguiram depois de 30 minutos retirar o animal.


O cavalo estava bastante assustado e com bastante sede. Ali mesmo foi providenciado um balde de água para o animal matar a sede.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

4 Comentários

  1. Legal tiraram o bichinho do buraco, beleza. Mas se não aparecer o dono ou alguém prá adotá-lo e cuidar, o fim dele é vira comida de tigre ou leão no zoológico, ou seja saiu do fogo prá cair na brasa, no mais é um bom palpite prá jogar no bicho, cavalo com 43.

  2. Dizem às más línguas, que no meio da multidão de curiosos tinha um anão lá atrás que não conseguia ver a ação dos bombeiros, e ele curioso né, querendo saber o que tava acontecendo, teve a ideia de sair gritando: – Licença, licença, sou parente da vítima, sou parente da vítima, ai o povo abriu passagem prá ele, bom o final da história todos já sabem né?

Deixe uma resposta