Chefe de segurança da prefeitura é preso por suspeita de participação na morte de jornalista – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/07/16 22:09:25 - Atualizado em 28/07/16 às 10:48:50
Chefe de segurança da prefeitura é preso por suspeita de participação na morte de jornalista
A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado. Ele foi detido dentro da casa da mãe, no Parque Santo Antônio.
  • 9
  • 3.436
  • TV CMN

suspeito-3

Reprodução/Facebook

Suspeito de participar do assassinato do jornalista João Miranda do Carmo, 54 anos, no último domingo, o chefe de segurança da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto (GO), Douglas de Morais, 40 anos, foi preso por volta das 17h desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado. Ele foi detido dentro da casa da mãe, no Parque Santo Antônio.

Relembre o caso

Conhecido por divulgar denúncias políticas locais na internet, o comunicador foi assassinado dentro de casa na Quadra 199 do bairro Morada Nobre, por volta das 21h desse domingo. A Polícia Civil também acredita que outros crimes possam estar envolvidos com o caso.

A vítima estava sozinha quando levou vários tiros pelo corpo. No total, foram 22 disparos, segundo laudo descrito pela filha do jornalista – sete teriam acertado o homem no peito e no rosto. Ele comandava o portal S.A.D. Sem Censura, onde trazia à tona as ocorrências e irregularidades da região.

Jornalista que criticava políticos de Santo Antônio do Descoberto foi assassinado

João Miranda/ jornalista assassinado

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

9 Comentários

  1. Como é que pode chegar a esse ponto um babaca chefe de segurança mínimo cabo eleitoral do f refeito aí faz uma merda tira a vida do outro por causa de política e um Otário mesmo vai para cadeia Zé ruela

  2. O cara mata na certeza que jamais será penalizado por ser amparado por um padrinho politico. No goiás ainda há esses loucos e em Águas Lindas existe e todos sabem que são um bando sem noções que dão a sua liberdade em favor de um nome que nunca lhes darão o reconhecimento na mesma proporção. A PC de aguas lindas deve dar uma busca na cintura de seguranças do atual gestor da cidade para não ocorrer aqui o mesmo.

  3. É INCRIVEL COMO TODO MUNDO JÁ SABE QUEM É O MANDANTE E ATÉ AGORA NINGUEM FEZ NADA CONTRA O MESMO, NESSA HORA ELE DEVE TA ARRUMANDO SEU ÁLIBE!QUERO VER O MINISTERIO PUBLICO TRABALHANDO. E JÁ SABEMOS O QUE ELE VAI FALAR!
    NAM..NAM…NAM FUI HE EU…

  4. Se foi ele realmente esperamos que apodreça na cadeia junto com seus comparsas e mandantes. Porque a pessoa que cometeu esse crime e um COVARDE PAU MANDADO COVARDE COVARDE COVARDE…

  5. Todos sabemos que só e a ponta do iceberg e quando o rapaz abrir a boca gente pseudo grande vai cair e esperamos que seja o mais rapido possivel.

  6. alexandre de souza em

    Desde o inicio desta administração várias irregularidades aconteceram e ainda acontecem, várias denúncias foram feitas nas mídias sociais e jornais, porém o ministério publico não tomou nenhuma atitude. acredito que este caso vai ser abafado, como as outras irregularidades que aconteceram.

Deixe uma resposta