Chuvas provocam atoleiros no setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/11/17 19:24:12 - Atualizado em 04/11/17 às 19:24:12
Chuvas provocam atoleiros no setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás
Moradores reclamam e dizem que a prefeitura esperou as chuvas para iniciar as obras.
  • 2
  • 5.735
  • TV CMN

Moradores do setor Coimbra pedem ajuda depois que a prefeitura anunciou que o serviço de asfaltamento do local seria iniciado, mas eles estão reclamando porque a prefeitura deixou para começar no período chuvoso.

Em frente a uma escola municipal onde a prefeitura iniciou as obras uma chuva que caiu na ultima quinta-feira (02) acabou deixando muita gente presa na lama.

Moradores indgnados inviaram para nossa redação fotos e videos de carros que ficaram atolados, devido alguns buracos feitos pelas as máquina da prefeitura. Elas estão fazendo a parte da terraplanagem. Depois que as obras estiverem concluídas os moraderes vão se benificiar bastante. Casas da região serão bastante valorizadas e os alunos vão poder chegar à escola sem ter que sujar os pés de póe de lama.

A TV CMN entrou em contato com a secretaria de obras da prefeitura e o secretário Dinando nos enviou um e-mail onde ele pede desculpas aos moradores pelo o transtorno e que apartir da semana que vem as obras vão seguir com força total para que seja entrege o mais rápido possível.

Enquanto as obras não termina a população vai ter que lidar com essa situação dia e noite.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • castro dentro

2 Comentários

Deixe uma resposta