Com o pai e mãe desempregados, três crianças passam por privação até do que comer – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/05/18 20:08:05 - Atualizado em 16/05/18 às 15:50:54
Com o pai e mãe desempregados, três crianças passam por privação até do que comer
Aluguel, água e luz estão em atraso, o gás acabou e na geladeira só tem uma bandeja de ovos
  • 3
  • 5.822
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

Daniele Silva dos Santos 22 anos e seu marido Alan Torres 25, não sabem mais o que fazer para conseguir emprego. Para marido e esposa, todos dos dias tem sido iguais, começando com esperança e terminando com desolação. Daniele não se dá por vencida e vende bolos e pães nas paradas de ônibus, mas o lucro é muito pouco e resolve a situação. Alan é frentista de posto de combustíveis e passa o dia procurando emprego, que pode ser até mesmo de ajudante, servente, limpeza ou outro qualquer.

Difícil de acreditar que em nossa cidade tem muitas famílias vivendo dessa forma./foto: Gil da TV CMN

O barracão onde moram é muito simples, com móveis já bem surrados, o botijão de gás vazio e Daniele está cozinhando em fogão a lenha feito de lata. As crianças estão em risco de desnutrição. O aluguel está atrasado a três meses, duas contas energia elétrica sem pagar e quatro contas de água também em atraso. A dívida já está em R$1.500,00 e o casal não tem como pagar.

 

Daniele disse que já procurou ajuda no CRAS do Setor Santa Lúcia, mas todas as vezes que foi lá, só fizeram ficha e nunca apareceram em sua casa, nem ao menos para conferir as informações que ela deu quando foi pedir ajuda.

Isso ai é um fogão improvisado pela a Daniele para poder cozinhar para o marido e as crianças/foto: Gil da TV CMN

O que Daniele mais quer é um emprego para marido, mas de imediato está precisando de fraudas para filhinha de 1 ano, gêneros alimentícios, roupas para os filhos de 6 e 3 anos, um botijão de gás, e ajuda para pagar as contas.

Para ver a localização do casal no google Maps clique aqui na foto.

Quem puder ajudar, favor entrar em contato diretamente com o casal Quadra-5-A, casa-02, Setor Águas Lindas-III, Águas Lindas de Goiás, ou pelo Whats: Cel.(61) 99136 4795 falar com Lusilene (cunhada da Daniele). Para chegar ao endereço, clic neste link e veja a localização:

NOTA:
A TV CMN ao tomar conhecimento de tais situações de risco social, envia uma equipe para confirmar se há mesmo tal necessidade, para depois fazer a divulgação em busca de ajuda.
AVISO:
Também informamos que ninguém está autorizado a usar o nome da TV CMN para pedir ajuda ou receber doações. Mais informações ou denúncias entre em contato: Celular/Whats: (61) 99416 7643 fale com o Gil da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

3 Comentários

  1. A listagem existe sim, mais precisa de ajuda de meios sociais que se habilitem a prestarem a assistência alimentícia, pois a demanda é muito grande. Alguns órgãos públicos tem acesso a esta listagem para realizar a redistribuição de cestas básicas, mais a demanda não é compatível com a quantidade de órgãos que se disponibilizam a prestar este apoio.

  2. Em todas as visitas que fizemos às pessoas que estão precisando de ajuda, perguntamos se procuraram a Ação Social de Águas Lindas e quase todas as respostas foram SIM, mas que só fizeram uma ficha e não ajudaram em nada.
    Alguém sabe quem é a pessoa que dirige ou dirigia essa Ação Social de Águas Lindas e que não enxergava ou enxerga as pessoas necessitadas ao seu redor?

Deixe uma resposta