Corpo encontrado em caixa d’água pode ser da jovem desaparecida no setor jardim barragem VI – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/12/18 12:12:51 - Atualizado em 27/12/18 às 12:12:51
Corpo encontrado em caixa d’água pode ser da jovem desaparecida no setor jardim barragem VI
Familiares disseram ser, mas a polícia pede exame cadavérico já que estava em avançado estado de decomposição.
  • 0
  • 10.621
  • TV CMN

Um corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26), dentro de uma caixa d´água no setor jardim da barragem 6 em avançado estado de decomposição. Segundo informações a pessoa estava com as mãos amarrada e submersa. O dono da residência disse a polícia que não mora em Águas Lindas e que a residência estar a venda e ao chegar no local, na quadra 57 disse ter sentido um forte cheiro vindo da caixa d´água e ao verificar se deparou com o corpo.

A polícia militar foi acionada para o local. Por se tratar do corpo de uma mulher, familiares de Aline Luzia dos Santos foram até o local e identificaram o corpo, mas a polícia pediu um exame cadavérico porque o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Aline sumiu de casa tem alguns dias e segundo a família ela teria sido vista próximo de sua residência no setor jardim barragem 6, justamente o setor onde o corpo foi encontrado.

A polícia civil já estar trabalhando nesse caso e espera em poucos dias esclarecer o que te fato aconteceu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta