Cuidados que devemos tomar nas férias com relação aos banhos em piscinas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 03/01/18 12:56:18 - Atualizado em 03/01/18 às 12:56:18
Cuidados que devemos tomar nas férias com relação aos banhos em piscinas
Muitos acidentes acontecem nesse período do ano em todo território nacional.
  • 0
  • 1.581
  • TV CMN

Férias e verão combina bastante com piscinas em praias, mas é preciso ter alguns cuidados quando o assunto é aproveitar diversões que envolver água. Acidentes, principalmente com crianças podem acontecer em uma distração de segundos.

Quem tem piscina em casa é importante mantê-la limpinha para evitar doenças e a proliferação do mosquito transmissor da dengue.


Contrate sempre um profissional na área de limpeza de piscina para que ele cuide da sua piscina semanalmente e assim evitar dor de cabeça. Mantenha sempre em sua casa uma maleta de primeiros socorros, pois acidentes, tais como quedas ocorre sempre onde as crianças em grande maioria são as vítimas, elas acabam tento algum tipo de escoriação.


Evite o uso de bebidas alcóolicas em locais de banhos, segundo o corpo de bombeiros esse é um dos maiores responsáveis por a maioria dos afogamentos envolvendo adultos. Procure lugares seguros onde existe por exemplo salva-vidas. Evite entrar em locais fundos e de águas escuras. Esteja sempre perto das crianças. Tomando esses cuidados agora é só aproveitar as férias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta