Daniel promete injeção de investimentos no Entorno – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/09/18 10:26:30 - Atualizado em 12/09/18 às 10:27:22
Daniel promete injeção de investimentos no Entorno
Candidato observou que a região é populosa e merece atenção especial do governo estadual
  • 3
  • 1.899
  • TV CMN

Do Jornal O Hoje

O candidato ao governo pela Coligação Novas Ideias, Novo Goias (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), disse neste domingo (9), em Santo Antônio do Descoberto, que o entorno do Distrito Federal vai receber uma injeção de investimentos e serviços públicos caso ele seja eleito governador. “O Entorno do DF é uma região populosa merece atenção especial do governo estadual. Nos comprometemos a ter esse olhar e retribuir o carinho que temos recebido nas nossas visitas à região”, afirma Daniel.

O emedebista participou de carreata na manhã deste domingo ao lado do deputado federal e candidato à reeleição Sandes Jr. (PP) e do candidato a deputado estadual Gilmar Nunes (MDB). A carreata passou por diversos bairros e os participantes puderam constatar a falta de infraestrutura urbana que ainda castiga a população.

“O Estado precisa firmar parcerias para ajudar os municípios a levarem a estrutura urbana para melhorar a qualidade de vida da população. Asfalto e saneamento urbano são essenciais”, afirma Daniel. O candidato ouviu demandas da população e disse que vai atender aos pleitos caso seja eleito governador.

Sandes Jr. destacou as qualidades do grupo liderado por Daniel, o que foi fundamental para que o PP fizesse sua escolha: “Analisamos os planos de governo dos candidatos e decidimos apoiar Daniel porque ele traz novas ideias e se mostra atento às necessidades da população, em especial os mais humildes”.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

3 Comentários

  1. Espero que ninguém daqui vote nele nem no Marconi. Eles só ajudam Goiânia e arredores so lembra daqui em época de eleição. Pra nós não serve.

Deixe uma resposta