Dep. Daniel Vilela veio a Águas Lindas a convite do Dr. Lucas Antonietti – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 23/04/18 09:24:17 - Atualizado em 23/04/18 às 09:24:17
Dep. Daniel Vilela veio a Águas Lindas a convite do Dr. Lucas Antonietti
Daniel Vilela é pré-candidato ao governo de Goiás e Pedro Chaves pré-candidato ao senado
  • 4
  • 990
  • TV CMN

Nessa quinta-feira 19/04, foram recepcionados pelo Dr. Lucas, vereadores, diversas lideranças políticas, religiosas e a comunidade civil de nossa cidade, os deputados federais Daniel Vilela e Pedro Chaves.
Daniel Vilela é pré-candidato ao governo de Goiás e Pedro Chaves pré-candidato ao senado, visitaram empresários, comerciantes, associações e clínicas de Águas Lindas. Após uma manhã de caminhada pela cidade, fizeram uma pausa para o almoço e logo após se dirigiram para uma palestra no Cetep onde o tema foi o atual momento político nacional, estadual e municipal, onde falaram para uma plateia cheia e motivada.


Ambos em seus discursos pontuaram a atual situação do Estado de Goiás e em especial a de Águas Lindas, uma cidade que classificaram como esquecida pelo governo estadual, assim como quase todas as cidades do entorno, falando da necessidade de elegermos deputados estaduais e federais do município, em que Daniel Vilela convidou o Dr Lucas a lançar seu nome a candidatura de Deputado Federal, dizendo que ficaria muito feliz em ser substituído na câmara federal por um representante de Águas Lindas e afirmou que não teria melhor nome na cidade.
Dr Lucas por sua vez agradeceu o convite e a confiança nele depositada por Daniel Vilela e por toda população de Águas Lindas, mas que o foco no momento são os projetos sociais e a Clínica Santa Mônica, que irá disponibilizar o seu nome para uma pretensão política futura que é uma pré-candidatura à prefeito de Águas Lindas em 2020, para que possa fazer uma gestão pública de resultados objetivando o crescimento econômico, estrutural e social, melhorando a qualidade de vida do povo aguaslindense.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • grafica 600x300

4 Comentários

  1. O BRASIL ACORDOU em

    Eu acredito, que o povo brasileiro aprendeu com os “tapas” que levou na cara! Esse Vilela ai é filho do Maguito! Meu amigo! Chega de maguito,chega de íris Resende, chega de Marconi! São tudo farinha da mesma sacola furada, não valem um Piqui ruído!, já o doutor aí só tá crescendo a clínica dele! Nem preço acessível tem pra população sofrida de águas lindas! Então entra na mesma “sacola furada” dos outros.

Deixe uma resposta