Área suja mostrada aqui na TV CMN foi limpada – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 23/04/18 10:56:01 - Atualizado em 24/04/18 às 15:02:32
Área suja mostrada aqui na TV CMN foi limpada
Moradores enviaram fotos para a TV CMN onde mostra o antes e o depois.
  • 4
  • 1.911
  • TV CMN

Logo que esta área foi mostrada na TV CMN, alguém foi lá e limpou a sujeira
Ninguém soube informar quem fez a limpeza, mas o importante é que o lixo e entulho que estava no local foi retirado
Ao receber a denúncia, o nosso redator Gil da TV CMN, entrou em contato com o denunciante colhendo mais informações para construção da matéria para publicação.
Logo que foi publicada, a matéria recebeu centenas de visualizações sendo também compartilhada e curtida, o que chamou a atenção de quem de direito, que mandou retirar a sujeira.
A TV CMN agradece a presteza no atendimento.
Att.
Gil da TV CMN

 

Entenda o caso
Denúncias de todas as naturezas chegam diariamente na redação da TV CMN, mas sem dúvida, as que mostram o desleixo com a cidade são as que mais recebemos. A maioria dos denunciantes acusam a atual administração de “não zelar” da postura da cidade.
As denúncias de buracos nas ruas e lixões “clandestinos” em vias públicas, são tantas e as imagens são tão parecidas que quase não se nota a diferença de um local para o outro, mas a diversidade dos endereços mostra o tamanho do problema.


Um morador do Setor-6, denuncia que construtores estão transformando um lote de esquina em local de despejo de entulhos de obras, com isso, alguns moradores se valem da falta de fiscalização e também jogam lixo doméstico, o que atrai ratos e baratas, colocando em risco a saúde pública.
Vejam nas fotos que o “lixão” já cobriu a calçada e invadiu a rua.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Sei que esse tipo de matéria não agrada os gestores públicos de Águas Lindas, mas é o nosso trabalho e não podemos deixar de atender o clamor da população, que não tem outro meio de divulgação para expor sua indignação com a situação abandono que a cidade se encontra em quase todas as áreas, principalmente, na saúde, educação, estrutura e assistência social. Em alguns municípios, os prefeitos se valem dessas denúncias para resolver os problemas e ficar bem com a população.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

  1. Foi feita uma limpeza meia-boca as ruas estão com restos de areias , tijolos e brita , as construções continuam operantes no local porém a limpeza e nula .

  2. aqui no jardim santa lucia, na quadra 24, tem um lote que pertence a empresa taguatur, e esta sendo feito de lixao. nem a empresa nem a prefeitura toma providencia.

  3. pesso pra tv cmn nos ajudar a fazer reportagens sobre esse tema iptu taxa de lixo e um abisurdo ou tv recor ou sbt por favor nos ajude

  4. esse prefeito e pessimo corrupito a taxa de lixo que cobrao e um roubo iptu 350 reais e a taxa de lixo 450 mais cara que o iptu e um abisurdo pra uma cidade sem infra estrutura onde estao aplicando esse dinheiro estamos sem defeza eles impoe valores a pagar para uma populaçao pobre cade os promotores altoridades vendo esse roubo e nao faz nada

Deixe uma resposta