Descaso também com a saúde pública em Águas Lindas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 01/07/16 17:25:11 - Atualizado em 06/07/16 às 16:55:31
Descaso também com a saúde pública em Águas Lindas
  • 22
  • 2.197
  • TV CMN

Vários funcionários concursados do Hospital Bom Jesus denunciam as péssimas condições de trabalho a que lhes são impostas

hospital-bom-jesus02

 

Não é de hoje que a TV CMN recebe denúncias vindas de pacientes e servidores do Hospital Bom Jesus, relatando as péssimas condições em que se encontram algumas instalações, a falta de remédios, sujeira, falta de lençóis e macas cobertas com TNT (material impróprio que pode facilitar a ocorrência por contaminação hospitalar e a proliferação de germes nocivos à saúde humana.

A TV CMN enviou por meio do Whatsapp as fotos para o chefe de gabinete da prefeitura para que o mesmo pudesse esclarecer a denúncia, mas ele se limitou a responder com um simples (Não!).

Caso você tenha algum vídeo ou fotos inerentes à esta matéria, envie para o nosso WhatsApp.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Ortho Implante

22 Comentários

  1. Pelo visto quem administra este hospital não tem nenhum conhecimento técnico? Deve ser comissionado. Ainda bem !Teria vergonha de ser um administrador hospitalar.

  2. O hospital obra da prefeitura?????.. só falta o Hildo agora pintar uma sala lá transferir o laboratório pra lá…cortar um laço vermelho com meia dúzia de puxas sacos ao redor dele e dizer que está inaugurando tbm…. mais vamos parar de estica e puxa….vamos responder nas urnas se ele é bom de trabalho mesmo

  3. Como será que se chama o cargo comissionado da prefeitura de águas lindas de quem fica de plantão respondendo os recados da população em defesa do prefeito atual????!??kkkkkk

  4. Igor vc que é estudado procure bons argumentos pra defender uma cidade que está toda errada….ah pra te deixar informado o emprego que tenho hj é cem vezes melhores que o seu…..não bajulo prefeito mais

  5. O Hildo nem deu conta de concluir o que Geraldo Messias deixou quase pronto….ficou tudo mastigadinho pra ele está inaugurando agora até a noite por conta das eleições estarem chegando……sem demagogia à qualquer candidato à prefeito…mais o Hildo nunnnnca mais…..pior que deputado de baixo clero ele foi como prefeito…..ele é um perseguidor de políticos , da imprensa…e agora com medo de perder a gratificação fica vcs aí falando asneiras…..pense em quem quer ver aguas lindas melhor não é só no seu nariz não…..respondo por mim que laboratório funcionava….tinha duas pediatras por semana…. ortopedista….em fim o hospital na época do Geraldo tinha suas dificuldades mais tinha sim profissionais e um pouco de condições pra se trabalhar…..chega agora lá e pergunta se tem uma dipirona….oh melhor…um captopril…..parem de fazer propaganda enganosa de uma cidade que está toda errada!!!!!

    • Geraldo Messias deixou o que pronto na cidade meu amigo????????? kkkkkkkkkkkk
      aquele so fazia festa na cidade, o hospital foi iniciado no mandato do J pereira o Geraldo passou o mandanto inteiro e nem se quer arrancou o mato que nasceu la dentro, to aqui na cidade desde quando era municipio de santo antonio, nem tinha prefeito na cidade ainda.

  6. Eu, LEDA Borges fui exonerada desse Hospital aí porque fui até à assistência social e falei pra primeira dama essas e outras condições que o hospital se encontrava , pois eu a conhecia bem antes de política, e ela anotou meu nome em uma agenda e somada a outro episódio ,que Deus dará o preço ao secretário de saúde enfermeiro Ed., me deu minha exoneração de presente…….dessa vez prefeito não queiram me culpar pelas filmagens tbm… pois eu falo é assim …esclarecida mente sem usa capuz ou pseudônimo……o povo de águas lindas não merecem isso….falo como cidadã….peço Deus pra nunca eu vim precisar de vcs um dia….pois meu emprego Deus me deu logo em seguida com um salário digno e trabalho com uma real condições de trabalho que um ser humano precisa…..ainda bem que o povo não anda mais cego

      • Passar em concurso publico nao eh garantia de nao ser exonerado, pelo menos nesse municipio onde servidores efetivos sao perseguidos por esse bando de puxa saco do atual prefeito!! Vejo muitos semi-anafabetos ocupando cargo de chefia so por ter balançado bandeirinha da atual gestao!!!

  7. TRABALHO AQUI VOU ESCONDER UMA CÂMERA NA SALA DOS MÉDICOS E MANDAR A FILMAGEM PRA TVCMN. MÉDICOS NO WHATSSAP ENQUANTO A FILA DOS PACIENTES SÓ AUMENTAM.

  8. ESSE HOSPITAL É UM AÇOUGUE. LOCAL PRA ESPERAR A MORTE CHEGAR. SÓ DÃO SORO, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ TENHA TE ENFIAM NO SORO E LIBERAM PRA CASA. QUANDO NÃO MORRE LA!
    NÃO TEM MEDICAÇÃO NENHUMA.
    NÃO TENHO CORAGEM DE IR AÍ OU LEVAR UM FAMILIAR MEU! DESCASO TOTAL COM A VIDA DAS PESSOAS. TÃO CONSTRUINDO OUTRO HOSPITAL. MAS ACHO QUE DEVERIAM PEGAR ESSE DINHEIRO DA OBRA DO HOSPITAL NOVO E APLICAR NESSE. MELHOR TER UM HOSPITAL QUE FUNCIONE DO QUE DOIS QUE NÃO PRESTAM PRA NADA.

    • pois vc ta muito por fora, la tem medicação sim, e todos os servidores são responsaveis, a midia pinta o que não existe. vc devia falam isso pq aqui é Goias e desmerecem onde vivem, la do Df ninguem fala.

  9. francisco-df2015@hotmail.com em

    Isso não e nada trabalho la também parece um chiqueiro barata pra todo lado ,eu aposto com qualquer um se vc for em qualquer posto de saúde, se vc acha pelo aumenos amoxilina diporona não tem e nada ,votem nesse cidadão de novo vamos viver na merda,e isso ai….

  10. Conheço de perto as condições do Hospital Bom Jesus e sei como é o funcionamento dele, infelizmente o prefeito atual não pode fazer tudo na cidade funcionar de uma vez só e não temos outro candidato pra votar pq os que estam na fila ai querendo a prefeitura não tem capacidade.

    • juliana pereira em

      concordo plenamente Igor só que a população não ver dessa forma eles acham que é fácil governar um municipio que foi pego com um grande rombo

      • No minimo voces sao pau mandado do prefeito e dependem dele para ter emprego. Meus amores, quando voces perderem um parente nesse hospital, espero que tenham pessoas para falar o mesmo para voces… que o prefeito nao tem culpa, que ele nao pode fazer tudo de uma vez… se em 4 anos nao deu tempo, pelo menos para dar uma boa estrutura de trabalho para os medicos, da licença!

Deixe uma resposta