Desempregada e separada, mãe já vendeu até alguns móveis da casa para comprar comida para as filhas – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/05/18 15:49:46 - Atualizado em 16/05/18 às 19:02:16
Desempregada e separada, mãe já vendeu até alguns móveis da casa para comprar comida para as filhas
A filha mais velha ainda está sofrendo bullyng na escola porque suas roupas são velhas, “bem surradas”
  • 1
  • 3.777
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN

Mesmo sem ter o que comer em casa as crianças estão sempre com um sorriso no rosto/Foto Gil da TV CMN

Visitamos a casa de Elisângela de Sousa Santos 40 anos, diarista, que desde a separação mora em um barracão alugado, onde constatasmos que toda ajuda será muito bem aceita e agradecida.
Quando chegamos, as filhas Lorrane 6 e Maria Clara 3 anos, ainda estavam sem tomar o café da manhã porque não tinha pão. A geladeira e as latas estavam vazias e o botijão que era emprestado pela vizinha estava bem leve. As contas de água, luz e o aluguel também estão atrasadas, mas casa estava brilhando de tão limpa, demonstrando que a diarista mesmo com tantos problemas não se entrega ao desleixo.

Elisângela contou que a situação piorou muito desde que o benefício da Bolsa Família foi reduzido de R$700,00 para apenas R$100,00, “eu contava com a Bolsa Família, mas também fazia diárias para complementar a renda”, falou com tristeza no olhar. Não bastasse isso, a mãe contou que Lorrane estuda na Escola Municipal João Elísio e por ir quase sempre com as mesmas roupas “surradas”, a filha está sofrendo bullyng por parte dos colegas que dizem palavras humilhantes entristecendo a menina. (Orientamos a mãe a procurar a direção da escola e denunciar o problema.)

Para ver a localização da Dona Elisângela clique aqui na foto/ Foto: Gil da TV CMN

Quem puder ajudar, favor entrar em contato com a TV CMN Whats: (61) 99416 7643 ou diretamente com Elisângela: Quadra-B-8, Lote-3-A, Setor Mansões Por do Sol, Águas Lindas de Goiás, Whats: (61) 99562 4210, Cel.(61)99968 9844.

NOTA:
A TV CMN ao tomar conhecimento de tais situações de risco social, envia uma equipe para confirmar a veracidade das informações e se há mesmo tal necessidade, para depois fazer a divulgação em busca de ajuda.
AVISO:
Também informamos que ninguém está autorizado a usar o nome da TV CMN para pedir ajuda ou receber doações. Mais informações ou denúncias entre em contato: Celular/Whats: (61) 99416 7643e fale com o Gil da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • pom pom materia

1 Comentário

  1. Cadê a senhora primeira dama pra ajudar, já que ela quer ser candidata tem que ajudar os necessitados. Ajudar dando um trabalho um auxilio para essa família. Sorriso não ajuda ninguém senhora primeira dama.

Deixe uma resposta