Dessa vez o povo de Águas Lindas não foi na onda – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/10/18 10:56:14 - Atualizado em 09/10/18 às 12:15:32
Dessa vez o povo de Águas Lindas não foi na onda
O povo preferiu as intemperes de Kajuru, a arriscar nas incertezas de Marconi, e, Hildo do Candango recebeu o troco que não queria
  • 14
  • 4.526
  • TV CMN

Por Carlos Leal

DRT/DF 8947

Quando em 29/09 na publicação,  sob o título “Marconi só não foi preso porque é candidato” disse: “Sem dúvida nenhuma isso respingará no grupo político de Hildo do Candango!”, muitos de seus seguidores me criticaram. Agora, nada melhor que o resultado das eleições para confirmar a projeção de minha análise.

A tal “ONDA AZUL” foi despedaçada pelo quebra ondas denominado “OPERAÇÃO CASH DELIVERY” da Polícia Federal, que não pode prender Marconi por causa da Lei Eleitoral, mas mesmo assim conseguiu implodir a candidatura dele e de quem surfava na sua “ONDA”.  Não só Jorge Kajuru, mas todos os adversários dos candidatos da “ONDA AZUL”, souberam tirar proveito do fato novo de última hora para detonar com Marconi e colocar na UTI o grupo político Candangueiro.

Kajuru chegou a dizer que no dia seguinte das eleições Marconi seria preso por não ter mais imunidade política. Claro que isso não aconteceu, mas pode acontecer porque a Polícia Federal tem os motivos, ou pode não acontecer, porque o homem tem muito dinheiro e uma legião de bons advogados para defende-lo.

Quanto ao futuro incerto do grupo político candangueiro só nos cabe observar, mas não será nada fácil, porque o Túllio já é candidato nato a prefeito em 2020, não podendo desprezar Zé da Imperial que foi apadrinhado por Zé Tatico,. Ainda tem Dr. Lucas da Santa Mônica que é o nome mais comentado nos quatro cantos da cidade e vem com ideias novas e muita credibilidade, sendo uma ótima 3ª VIA. Mas as coisas podem piorar ainda mais caso Túllio venha a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ainda tem mais! Os cargos nos órgãos estaduais em Águas Lindas que foram ocupados por indicação do Hildo, também serão por “direito” reclamados por Túllio e Zé da Imperial para acomodar seus apoiadores, com isso, a sangria dispersará em muito os correligionários do grupo candangueiro, fazendo com que Hildo chegue muito enfraquecido para o pleito de 2020.

O povo deu o recado, agora cabe aos surfistas da “ONDA AZUL” entendê-lo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 Comentários

  1. Esta nair deve ser mais uma funcionaria sem concurso mamando na teta do minicipio hildo e desonesto contrata tudo de ruim para o municipio contratou um monte de vigia sem concurso que viraram guarda municipal vc vao ver daqui um pouco vao querer arma e salario de policia dona nair acho que senhora nao mora em aguas lindas quantas escolas estao inacabadas e nossas escolas estao abarrotadas com quatro a cinco turnos de aula por dia e nao vem dizer que obra do estado por que o prefeito e o hildo e ao contrario do que ele disse educacao e nem saude e sua prioridade um hospital inaugurado nas coxas para somar votos que nem funciona presta atencao nas abobrinhas que vcs puxa saco falam contra a verdade nao a fatos nos estamos vendo tudo isto se eu estiver mentido prove a todos aqui.

  2. Hildo do candango nao enfraqueceu em nada! Sua figura publica e unica e o lado humano e singular. Uma coisa e Ele, outra coisa, e quem ele apoia. Tem feito um excelente trabalho em Aguas Lindas e sua Esposa e qualificadissima para assumir qualquer cargo! Vamos ser coerentes, Hildo so soma, sem ele, nada seria melhoria pra cidade! Voto e questao de escolha e uma escolha errada, quem sofre os danos, e a populacao.

  3. Agora é só votar no Bolsonaro que tudo fica certinho, mas pelo amor de Deus não votem no PT pois se o Haddad ganhar seremos uma segunda venezuela.

  4. Aqui em águas Lindas também estamos sem opção tem cavalos caindo os dentes na política em águas Lindas, na próxima eleição para prefeito e vereadores nenhum merece ser reeleito.Renovação geral.

    • Cara, a gente esta falando de ladrão e vc vem me falar de PT… caia na real, olha como esta a Venezuela.
      Estamos falando em mudança, vamos mudar esse Brasil e sua mente.

    • Raul meu caro se tá e Loko eleger um cara de merda daquele chega de Pt rapaz.
      O Haddad e a Marionete do prisioneiro Lula ,ele e um vagabundo que se eleito vai termina de fode o Brasil .
      Gente Pt tá no início deu ajudou um pouco com uma mão,hoje ele tomaram tudo com a outra mão ,17
      Voto inteligente pense nos seus filhos que vc já deve está velho

Deixe uma resposta